Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rubia
Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo

Buquê jogar sapinho

Rubia, dia 8 de Julho de 2016 às 01:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas tenho uma duvida.. eu comprei o casal de sapinhos eu jogo a sapa para os homens e o sapo para mulheres.. ou nao so jogo o sapo para as mulheres nao vou jogar o bouquet...!!!?,, to com essa duvida?

10 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 10 de Julho de 2016 às 12:57
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem sei o que farei. Mas a idéia do sapos é ótima O meu noivo irá jogar uma bomba kkk ( escrito agora a bomba é sua. Vc será o próximo) A idéia foi minha mesmo, ele nem sabe.Quero que seja surpresa, quando estiver mais perto avisoOra que ele não saia falando pra todo mundo Jogaria o sapo para as mulheres ( vc) e a perereca pros homens ( seu noivo jogando)
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria melhor jogar os sapos para as mulheres.É bom que ficam duas opções para elas pegarem.Rs

Eu mesma jogarei um boneco de Santo Antônio e o meu buquê para as solteiras.Assim,ninguém pode reclamar,duas chances,poxa.Rsrs

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idéia linda noivinha, eu vou jogar só um buquê de coração de feltro. De flores não vou jogar.

Buquê jogar sapinho - 1
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo vai jogar um sapo com a bombinha pros meninos. Adorei a ideia do sapo e da sapa rs

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tb amooo sapos, de PELÚCIA! Smiley heart rsrsrsrsrs

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei só um sapinho, mas vou jogar duas vezes para as mulheres, o buque e o sapo.

Acho q se vc comprou o casal, dê o casal para uma mulher ou dê cada uma para duas mulheres, os homens nao vao se interessar por pelucia, rs...

bjos!

• Responder
  • Julia
    Noivo Esperto Abril 2021 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor jogar so para as mulheres..Ai vc pode jogar o casal de sapos ou jogar separados porem juntos, para ter duas pessoas com sapos
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia de coisinhas diferentes. No meu msm vou jogar um buquê de Santo António
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostoooo muito de sapinhos, de pelúcia claro. Porque os de verdade eu corro muuuuuuuuuuuuuuuito kkkk Mas a idéia é diferente viu... vai ficar legal você dá o sapo e a sapa, mas ainda não dispensaria o bouque. Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu odeio sapo , até de pelúcia provavelmente eu não tentaria pegar, mas tem muita gente que gosta eu vc pode arriscar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas