Bom dia meninas,
Estou no momento decisão do buquê e estou em um dilema absurdo.
Vou casar dia 21/12, pico master do verão. Quero muito meu buquê com rosas colombianas vermelhas, porém estou com medo delas não suportarem o calor do dia. Me dêem a opinião de vocês 😘😘😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...