Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Buquê natural ou artificial?

Camila, dia 28 de Agosto de 2022 às 00:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Meu casamento está chegando , e estou em dúvida de qual escolher Natural - mais bonito, porém corre o risco de murcha , e mais caro para algo que vai ser jogado Artificial- mais duradouro , mais em conta , porém não é tão bonito quanto os naturais Me digam qual preferem e o porque
Meu casamento está chegando , e estou em dúvida de qual escolher
Natural - mais bonito, porém corre o risco de murcha , e mais caro para algo que vai ser jogado

Artificial- mais duradouro , mais em conta , porém não é tão bonito quanto os naturais
Me digam qual preferem e o porque

41 Respostas

  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento estou preferindo o natural, mas acho que tudo deve ser pensado conforme as suas prioridades
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem artificiais super fieis à flores naturais!
    O ateliê maria faz, o trabalho é belíssimo, e ela inclusive está aqui na comunidade
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não defini ao certo, gosto da opção das flores desidratadas/secas também que em certo casos ficam com um preço mais acessível e bem bonitas. Mas tem alguns buquês artificiais que ficam lindos também, acho que independente da escolha você tem que pensar no que faz sentido para você e qual gostaria mais (afinal é um dia único).
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Camila, ei decidi pelo natural, eu não pretendo usar o buquê depois, então fazer o de flores artificiais para mim não compensa, só mais uma coisa para guardar.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será natural, acho mais bonito. Minha irmã que irá fazer, não dará tempo de murchar.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila,
    Como casei em outro estado optei por flores permanentes. Na época encomendei pelo Elo 7 e ficou lindo demais.
    Hoje está em um vaso na mesa da minha sala.Buquê natural ou artificial? 1

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei pelo natural por que acho bem mais bonito e a empresa que contratei vai entregar o buquê bem próximo do horário da cerimônia pra não correr risco de murchar. O segredo é manter em local aberto, de preferência fresco e não pode pegar sol de forma alguma. Geralmente dura até o dia seguinte.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria natural mas também tem o valor do $$$, costuma ser mais caro…
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo natural, como o casamento será diurno não há tempo hábil para murchar...creio eu que mesmo que fosse à noite TB não aconteceria pq normalmente o decorador faz no mesmo dia do evento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas