Última atividade por Renata, dia 4 de Janeiro de 2018 às 08:36
Noiva VIP
outubro 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha.. hoje a Leticia fez um debate sobre o casamento civil dela, de uma olhadinha, ela usou buque e ficou lindo.. Segue o link do debate Casamento Civil
Noiva VIP
outubro 2018
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também nunca tinha visto.. Mas fui madrinha de civil dos meus amigos, e no dia haviam 48 casamento no mesmo cartório. Haviam noivas que levaram um buquê sim, pequeno. Acredito que se for seu único momento, não houver outra cerimonia até é válido sim. Ah, por sinal no caso dos meus amigos eles fizeram a troca da aliança lá mesmo, ela foi só vestida de branca mas sem buquê.
Ver mensagem citada
Não. Era um monte de gente nunca lugar só, não tinha como sentar todo mundo, enquanto rolava os casamentos tinha uns que aguardavam no banco, outros na fila pra casar, outros tirando fotos, barulheira, etc.
Ver mensagem citada
Misericórdia, foi em um ginásio? Kk mais o local do meu não era grande, então dez e mais um monte de parte ficou sufocante. Mais eu não ia pagar um casamento civil particular pois eu não ia fazer recepção nem contratei Fotografa é era 200 reais a mais
Ver mensagem citada
Pois é,eu não tinha buquê mais levei uma carteirinha de mao, no meio da cerimônia eu já tinha me arrependo. Kk é o local lá estava bem cheio, tinha uns 10 casais lá
Olha vou ser sincera, me casei no civil a dois anos, e tinha tê gente vestida de noiva, eu acho um pouco brega sim, até pq é só uma coisa formal, não sei se todos os cartórios são assim, mas no meu o juiz só leu, e a gente assinou, não tem beijo, não tem troca de aliança, não dura 5 minutos, então não vejo necessidade de buquê
Imagino que não tenha ficado muito legal mesmo. Como nunca fui em um casamento civil, fiquei com essa "pulga atrás da orelha", mas não pretendo usar!
Super Noiva
Janeiro 2018
Minas Gerais
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela sua opinião!
Super Noiva
Janeiro 2018
Minas Gerais
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quero ir bem básica, extravagância não combina comigo kkkk
Hoje minha sogra comentou que viu em um programa de Tv que o Ronaldo Ésper disse que "tem" que ter, ai fiquei com essa dúvida se talvez issoo seja comum. Mas não faz meu estilo, prefiro ir com a mão "abanando". kkkk
Super Noiva
Janeiro 2018
Minas Gerais
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também acho que não teria coragem de usar!
Me surgiu essa dúvida se é comum, pois nunca fui em um casamento no cartório.