Última atividade por Clicia, dia 24 de Agosto de 2020 às 08:27
Noiva Esperta
Dezembro 2021
São Paulo
Clicia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
EU acho estranho, não pretendo usar a menos que meu noivo me peça já que nossa cerimonia só vai acontecer ano que vem. Assim como ele me pediu pra usar véu, se for uma vontade dele, eu uso sim mas por mim não usaria não.
Tanto faz,acho que na verdade isso depende da sua vontade e gosto.Eu particularmente optei em não ter.
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu Nathalie não gosto. Eu Nathalie acho brega e desnecessário. Porque eu,Nathalie vejo civil como um mero contrato (muito importante, Mas só um contrato).
Mas quem tem que gostar, achar bonito ou necessário é quem usa. Se você gosta, acha bonito ou necessário use. Não se prenda ao que os demais vão pensar.
Não acho brega, mas não vou usar. Como teremos a cerimônia civil e religiosa em dias diferentes, usarei apenas na igreja. Ahh, tb não usarei vestido branco para o civil! Mas se vc gosta, não tem pq não usar. Faça o que deixará feliz. É o seu dia!
Oi fran! Na minha opinião não é muito necessário. Mas claro, tudo depende do estilo de cada um né? Se você curte tem que fazer sim. O amor é clichê né, entra no clima e faz o que combina mais com você hahaha
Que lindooo !!! Apesar que eu gostei mas eu não usaria ...
Super Noiva
Junho 2023
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii Fran, eu acho que é gosto pessoal, se você gosta e acha bonito, use sim! Mas se é uma coisa que você não acha tão necessária no casamento civil, não use! Eu particularmente, acho lindo!! ❤❤
Ei Fran, minha xará rsrs acho bacana o buquê para registrar o momento. Se você não for casar no religioso acho bacana tirar fotos com o buquê, se for ter o religioso acho um pouco desnecessário. Mas se você faz questão do buquê usa mesmo hahaha aproveite bastante esse momento, não é brega.😘
Franci, se a pessoa vai casar só no civil, eu acho legal ter como um registro, sabe? Se é o civil e um religioso ou outra cerimônia, não acho necessário porém brega não é. Uma dica que eu te dou é ver inspirações de buquê de flor única com peônia. Acho fofo e não é um buquê tão grande, sabe? 🥰 Eu vou ter cerimônia religiosa e vou optar por esse estilo.
Franciele, Não terei buquê no civil, pois nós teremos festa de casamento e lá terei um buquê. Então no meu caso, não acho que seja necessário. Acho que cada um sabe o que é melhor para si, afinal cada história é única Muitas amigas levaram buquê no civil, e tudo ok. 😘
Não existe nada brega no SEU casamento hahaha sou a favor de tudo o que fizer você e seu noivo(a) felizes! Minha amiga casou há alguns dias no civil, a festa vai ficar só pro ano que vem e ela usou um buquezinho 🥰
Oi Franciele! Eu não acho brega, pra quem gosta é legal. Eu só não usaria pq pra mim o civil é meramente burocrático. Avalie o valor que esse momento terá pra você e a partir daí você pensa no quanto vale a pena investir (nem falo financeiramente, mas no planejamento) nesse momento 😘
Depende *EU*, Laura, acho brega kkskskk Não usaria e também não sou adepta ao look branco de "noivinha"Mas isso é minha opinião, você devia seguir seu coração
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não gosto ,’mas vai de cada uma , tem noivas que vão até c vestido de noiva mesmo!