Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Ativa Dezembro 2016 Pernambuco

Buque. quem pega, é obrigatório levar pra casa?

Laura, dia 28 de Julho de 2016 às 20:32

Publicado em Fórum Festa 44

Oláá noivinhas! Quero saber se quem pega o buque é obrigado a levar pra casa? Porqueo buque que irei jogar será alugado, então eu queria saber se posso dar outra coisa pra quem pegar o buque.

Oláá noivinhas!
Quero saber se quem pega o buque é obrigado a levar pra casa?
Porqueo buque que irei jogar será alugado, então eu queria saber se posso dar outra coisa pra quem pegar o buque.

44 Respostas

  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor jogar outra coisa, noivinha. As chances dele ficar destruído são bem grandes. E também acho que vai ficar meio chato você o pedir de volta para quem pega-lo..

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não jogue o alugado!

    Compre um menorzinho para jogar e dê para a pessoa!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se é alugado aconselho a nem jogar, pq várias colocam a mão na hora de pegar e pode estragar, vc pode fazer um bouque menor e mais simples, ou comprar aquele que é um santo Antonio que é uma gracinha e jogar para as solteiras.

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que o alugado não seja nem aconselhavel a jogar, pois pode estraga - lo. Veja com a sua decoradora se ela não faz um simplesinho para você jogar, tem pessoas que compram sapinhos, santo antonio e outros para substituir o buque. Eu jogarei um buque super simples e entragarei junto um sapinho.

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em PE os decoradores entregam dois buquê um que vc va entrar e é seu e um outro menor para jogar e ficar com a pessoa.

    Mas vc pode jogar em forma de buque sapinho, santo antonio ou ate mesmo um boque menor

    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um buque alugado, é melhor não jogar.Na hhora alguém pode providenciar um simples com as flores da decoração ou vc faz em casa um mais simples, no meu caso vou fazer um pras fotos de pré wedding e esse mesmo eu irei jogar na festa.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu peguei e levei pra casa! O tradicional é sim levar pra casa, portanto providencie um nem que seja mais simples pra pessoa não ficar constrangida em não levar pra casa, pois o Buquê é uma das atrações mais aguardadas em um casamento!
    • Responder
  • Tacielle
    Noiva Ativa Novembro 2017 Distrito Federal
    Tacielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você jogar o alugado corre o risco de quem pegar querer levar. .. eu ja peguei 2 e levei os dois pra casa kkk. Mas as noivas que deixaram. Mas no seu caso pra evitar transtornos e melhor você jogar alguma coisa mais simbólica, tipo um buquezinho menor ou aquelas coisas da moda tipo sapinho ou Santo Antônio tem várias opções. Boa sorte
    • Responder
  • ADRIANA
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    ADRIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha devido ser alugado te aconselho ou comprar um simples para jogar ou comprar um urso de sapinho....assim vc não corre o risco de ter que pagar outro buque... Pq material alugado já viu neh?
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leva pra casa sim noivinha. Você deve providenciar um pra jogar
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem noivinha Q pega e quer levar sim. Então seria bom jogar algo Q pode ser levado. Mesmo Q tenha Q comprar um buquê simples. Não jogue o seu ou algo alugado. Até pelo risco de estragar
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha .. Então tem várias sugestões na hora de jogar o buquê . Eu mesma irei jogar uma pinguim noivinha , porque a história do pinguim e que ele procura uma companheira e só se dedica a ela . Mas também muitas noivas optam em jogar o sapo noivinho , dizem que quem beijar o sapo vira um Príncipe .Tem varias opções procura sugestões . Espero ter ajudado .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas