Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noivo Curioso outubro 2017 Goiás

Buquê? sapo? #noivonoãoentende

Lucas, dia 29 de Junho de 2017 às 01:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Olá pessoas que estão a caminho de realizar seus sonhos em breve, (sim, o SIM está mais breve que nunca)

Ai minha noiva pergunta... Sapo ou Buquê? Até eu assemelhar que ela tava falando de jogar pras mulheres... kkkk

O que vocês acham de jogar o sapo?

Jogar sapo...Jogar sapinho...

Jogar buquê...Jogar buquê...



Alguém sabe o significado? Sei que o famoso "reza a lenda..." de quem pegar buquê será a próxima a casar... porém e se for o sapinho?

#NoivoConfuso

Obrigado!

32 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Julho de 2017 às 14:22
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sapo vai se transformar em príncipe Smiley winking

    Eu não joguei nada, ia jogar um buque mas esqueci kkkk.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei jogar o sapo tbém Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal o sapo porque os buquês são muito caros pra jogar assim. Deve ser que é porque o sapo vira príncipe.
    • Responder
  • Denise Leal
    Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jogar o sapo ao inves de buque acho muito diferente e criativo. Acredito que seja por causa da lenda que a princesa beijou o sapo e virou Príncipe.Mas escolheria o buquê mesmo.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É exatamente isso q as noivinhas falaram.. Vem tirado de conto de fadas em que os sapos viram príncipes com um beijo.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk kkkkk já tinha ouvido falar do Pimguim mas não conhecia ngn que pegou ou foi em casamento que teve hahahah
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Lucas, pergunta difícil kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim: tem várias fitinhas grudadas ao buquê e a noiva com os olhos vendados vai cortando as fitinhas. A última que ficar, leva o buquê. Vou postar um video do momento para você entender melhor, caso seja necessário.
    Buquê de Fitas Casamento Evelyn e João Paulo

    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim Fabíola, mas de onde tiraram isso? kkkk

    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vi imagens, mas não conheço não... A Fran tinha me mostrado um post com algo disso.... porém não lembro o que é

    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk Eu gosto desse tipo de trem, quero até ver a minha família (que já é meio doida) As tias descabeladas, doidas pra pegar...

    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk eu fui em um que jogaram pinguim pros noivos, achei legal e consegui pegar kkkkkk

    Desculpem, é a unica foto que tenhoDesculpem, é a unica foto que tenho


    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKK, pode não, tenho que economizar o máximo!!!

    • Responder
  • Luanna
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o buque mais Lindo!!!

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂 eu acho bem divertido. O sapo é por conta das histórias de princesas que quamdo ganham um beijo vira príncipe.
    Eu prefiro o buquê com fitas. Você conhece?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro sapinho e acabei pegando um já tb. Associei com: bjo o sapo e vira príncipe kkkk
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou jogar um de pimenta pras casadas kkkk e meu noivo vai jogar algo pros homens

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucas, acredito que o sapo tenha a ver com a questão príncipe (beijou o sapo vira principe).
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O sapo acho que está ligado ao próximo noivo virar um príncipe rsrs. Se for jogar o bouquet não joga o da noiva, joga um simples e de preferencia que não seja de flores naturais pois vai estragar e dificilmente a pessoa que pegar vai guarda-lo depois.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucas, eu tbm não entendo o pq do sapo... kkkk... Estão inventando muitas modas para a hora do buquê! Eu prefiro o tradicional mesmo, jogar o buquê e ver a mulherada se descabelando pra pegar ele... hahaha...


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Q o homem que pegar é o próximo...pq a bomba explodiu na mão dele rsrs Vai ter pessoas extremistas q vão achar machista pq seria como se o casamento foss uma bomba mas eu achei divertido (msm não gostando de brincadeiras desse tipo) mas como trabalho em grande maioria com homens, sei que seria mais legal dessa forma... E pra nossa surpresa teve mais homem qrendo a bomba (por causa da bebida) do q mulher qrendo o buquê kkkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas, kk

    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal, adoraria pegar um sapo no casamento de alguém rsrs
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto da ideia dos sapos, se eu fosse a um casamento e visse que a noiva não iria jogar o buque e sim um sapo de pelucia eu nem levantaria da cadeira.kkk

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto do buque, mas acho super divertido a idea do sapo e do santo antonio.... afinal é uma brincadeira então tem q ser divertido mesmo

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual o significado da bomba, noivinha?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O "resultado" final é o msm rsrs... Que a questão pegar é a próxima a casar, o que muda é que no caso do sapo a solteira que levar beija o sapo e ele irá virar um príncipe, outra variação é o buquê (ou um só) de santo Antônio que é o santo casamenteiro. Eu jóquei buquê pq é o mais tradicional e tbm pq não qria me preocupar em comprar mais esse item (o buquê ganhei da decoradora). Meu marido jogou a "bomba" para os solteiros (uma bomba de pelúcia) e no final deu uma garrafa de bebida
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joga os dois compra um buque de flores de mentira ou faz um simples ai primeiro vc joga o sapinho e depois as flores seria legal. Pode joga o buquê pras noivas e meninas e namora eo sapo pras solteiras.
    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho o buquê mais bonito, porém tão caro pra ser jogado e destruído por mulheres desesperadas... Smiley ups

    • Responder
  • L
    Noivo Curioso outubro 2017 Goiás
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem o NOIVO tá entendendo, quanto mais os convidados, kkkkkkk



    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não entendo kkkkk mais acho o buquê mais bonito 😂
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O sapo seria algo do tipo... que que a saia ira transformar o sapo em príncipe, irá encontrar o seu príncipe. .. mas acho assim.. eu vi no YouTube um casamento wm que a noiva jogou o sapo, mas antes teve toda a história da lenda contada... aí pelo menos os convidados entenderam... kkkkk porque tenho certeza que muitos convidados não iram entender kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas