Olá pessoas que estão a caminho de realizar seus sonhos em breve, (sim, o SIM está mais breve que nunca)
Ai minha noiva pergunta... Sapo ou Buquê? Até eu assemelhar que ela tava falando de jogar pras mulheres... kkkk
O que vocês acham de jogar o sapo?
Jogar sapo...
Jogar buquê...
Alguém sabe o significado? Sei que o famoso "reza a lenda..." de quem pegar buquê será a próxima a casar... porém e se for o sapinho?
#NoivoConfuso
Obrigado!