Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Buquês de flores azuis! #NovembroAzul

Débora, dia 23 de Novembro de 2020 às 11:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá comunidade maravilhosa!!! Durante o mês de novembro, uma importante campanha acontece para incentivar o cuidado com a saúde masculina. Durante o "Novembro Azul" lembramos da importância de fazer exames preventivos em prol da saúde dos homens, em especial o cuidado para prevenir o câncer de...

Olá comunidade maravilhosa!!!


Durante o mês de novembro, uma importante campanha acontece para incentivar o cuidado com a saúde masculina. Durante o "Novembro Azul" lembramos da importância de fazer exames preventivos em prol da saúde dos homens, em especial o cuidado para prevenir o câncer de próstata. Então, venham com a gente participar dessa importante disseminação de informação!! Divulguem aos seus noivos, irmãos, pais, avós e amigos a importância de se cuidarem e de fazerem os exames preventivos. Fiquem ligados!!


E então, trouxe aqui pra vocês algumas inspirações de buquês na cor azul!! Muitas noivinhas adoram essa cor maravilhosa (minha cor favorita!!) e optam pelo azul para ser destaque no buquê. Seja como a única cor, ou misturando com outras cores e flores, o azul dá um charme todo especial para os buquês e decorações. A maioria dos buquês azuis utilizam rosas, orquídeas e hortênsias, que podem ter a cor naturalmente azulada ou colorida artificialmente em alguns casos.


Seguem algumas inspirações:


1.

cfb_1834459.jpg


2.

cfb_1834461.jpg


3.

cfb_1834463.jpg


4.

cfb_1834465.jpg


5.

cfb_1834467.jpg


6.

cfb_1834469.jpg


7.

cfb_1834471.jpg


8.

cfb_1834473.jpg


9.

cfb_1834475.jpg


10.

cfb_1834477.jpg


E aí, qual é o seu buquê favorito?

Apesar de não ter tido a cor azul em meu buquê, essa última foto foi inspiração para mim por muito tempo. Acho super romântico e delicado!!


"Vem com a gente e abra um ou mais debates com inspirações para o Novembro azul"

💙

cfb_1834427.jpg


👉 ABRA SEU DEBATE AQUI 👈"

36 Respostas

  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que demais, Gabi!! Você tem a foto de inspiração aí? Se tiver e puder, coloca aqui pra gente. Vai que inspira mais noivas também!! Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse último é super delicado, né? Eu acho lindo!! Sempre vejo noivinhas que escolhem buquês azuis e achei que poderia ajudar com algumas inspirações!! Smiley heart Beijos!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amooo e o meu terá pelo menos três flores em azul, uma inspiração que peguei aqui na comunidade mesmo Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gêmea, adorei as inspirações!

    E apesar de azul não ser minha cor preferida, assim como você, amei essa ultima!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas