Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Junho 2026 São Paulo

Busca por fotógrafos

Sara, dia 14 de Maio de 2025 às 22:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, pra vocês foi fácil achar equipe de fotógrafos? Estou fazendo vários orçamentos, mas não faço ideia da média de valores e estou recebendo propostas bem caras. Vocês tem alguma dica pra me dar sobre isso?

9 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 16 de Maio de 2025 às 15:16
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu encontrei os fotografos que cabiam no meu orçamento pesquisando MUITO. Não sei se o espaço que você vai casar tem instragram, se sim, as vezes da pra ver o @ de fornecedores de pessoas que casaram lá, da pra pesquisar assim.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura pelo Elton da Amor In Photos. Ele é maravilhoso e super atencioso. Meu pacote completo com ele tinha ficado 4500, já incluso making of, pré wedding, 2 fotógrafos e 1 videomaker
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, você já deu uma olhadinha na barra de fornecedores de fotografos no aplicativo? Talvez te ajude também!

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o meu fico R$ 3.330 só para as fotos, mas incluir a Cobertura com três fotógrafos, Ensaio Pré-Wedding, Cobertura Completa da Cerimônia e Recepção (desde o início da cerimônia até o fim dá festa), Making Of da Noiva. A filmagem contratei separado e fico R$ 4.000. Eu acho que vale a pena investir em bons fotógrafos, porque será a única lembrança que você terá do seu grande dia.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o meu pacote tem fotografia, filmmaker, cerimônia, festa, pré wedding, making of da noiva e ficou 5.200, porém consegui um ótimo desconto e aliviou um pouco o valor, mas a média de preço por aqui é acima de 3k

• Responder
  • Y
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maioria são bem caros mesmo, porém depende do que você procura também se for por pacote fica mais caro ainda, a opção mais barata é apenas fotos da cerimonia e festa, mas é bem difícil de achar mesmo

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, bons fotógrafos são caros mesmo. O meu pacote ficou 6.500 com pré wedding, foto e filmagem da cerimônia e festa.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2026 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Lara! Os valores que estou achando estão por essa faixa de preço mesmo, já incluindo fotógrafo, filmmakers, etc. É que fico com medo de acabar pagando um valor muito caro por não saber procurar direito.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Depende de onde você mora, se for cidade grande os valores são mais altos. E também depende do que você quer, se vai ter filmagem junto, pré wedding, making of dos noivos, álbum, isso tudo já encarece os pacotes do fotógrafo. Eu contratei fotógrafo e filmmaker separados, e ficou cerca de 7 mil os dois juntos, porque queria especificamente eles, e o meu inclui cerimônia, festa, pré wedding, making of da noiva (o making of vai ser só fotografia) e optamos pelo pacote que vem o álbum e não somente as fotos digitais. Mas pode ser que você encontre opção mais barata que já conte com a filmagem e a fotografia em um pacote só.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas