Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Búzios

Barbara, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 17:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 2

Olá noivinhas,

queria dicas para viagens para Búzios, hotéis/ pousadas principalmente.

2 Respostas

Última atividade por Julia, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 19:32
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Olha tudo depende do seu orçamento pois a pousadas bem em conta, as medianas e as mais caras, as bem em conta posso indicar várias que são próxima da rua das pedras (onde tem restaurante e diversas atrações ), as médias e as mais caras, são mais pé na areia(literalmente, você sai do quarto e já tá na praia), um dos passeios que fiz e amei foi com a babylon Búzios eles são super divertidos e ainda tem um pacote de foto que você pode contratar caso deseja.
    Me manda uma mensagem e me passa um prévia de quanto querem gastar que eu dou dicas e monto roteiros para vocês, vejo hotéis que sejam mais a cara de vocês e os preços e sites em conta. Eu fiz alguns quando viajei para lá e posso te ajudar.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie
    Nossa lua de mel foi em Buzios (1 semana)
    ficamos na pousada Cachoeira Inn.Te indico um restaurante chamado o barco fica na rua das pedras, pedimos anchova, sério é muito boom! Vou deixar o link de um blog que me ajudou bastante quando fui pra lá https://trippartiu.com.br/buzios-rj/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas