O beijo da saída!Pronta e um nervosismo só rs
O momento mais lindo
Deus é nosso Pai
Meu querido irmão
Fooooooooooi
Hoje vim contar um pouco de como foi o meu grande dia!
Casei no dia 05/10, e algumas coisas não correram tão bem quanto o planejado. Bem, fui ao salão pela manhã fazer a preparação do cabelo, e retornei pra lá as 15hrs. O pacote que eu fechei incluía banho e tudo mais. As 17hrs já estava esperando a maquiadora, infelizmente no início da tarde ela atrasou uma cliente o que surgiu efeito em todas as próximas e inclusive em mim! Eram perto de 18:20 e eu ainda estava sendo maquiada, passei para o penteado e precisava estar na igreja as 19:30 no máximo, quando na verdade saí de lá eram 19:55 (meu casamento marcado para as 20hr) fiquei muito nervosa, e dei muuuuuuuuuito trabalho para meu fotógrafo tirar uns sorrisos.
Na saída do salão, meu padrasto estava la me esperando e vestido de chofer, o que já me fez chorar rsrs fui até a igreja de Fusca o que era meu sonho!!
Na porta da igreja, eu tremia muito e estava extremamente nervosa rsrs e meu irmão a todo tempo me distraindo. Foi maravilhoso quando as portas se abriram e eu pude ver todos me esperando de forma tão linda!
Nossa cerimônia foi divina, do início ao fim. E recebemos muitos elogios!
Na festa tudo ocorreu perfeitamente bem, e é gratificante ver todos os amigos e familiares se divertindo e ver que todo o stress valeu a pena. Aproveitamos muito, dancei muito, só não consegui comer quase nada hahaha.
Pareceres:
* Essencial o papel da cerimonialista, elas cuidaram de tudo no nosso grande dia!;
* Dj também é muito importante, o nosso divertiu bastante a todos!.
* CURTA, MAS CURTA MUUUUUUUUUITO.
Seguem algumas fotos não oficiais do nosso grande dia.
Beijos