Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karelly
Noiva Constante Agosto 2022 Ceará

Cabeca no meio dessa pandemia.

Karelly, dia 19 de Maio de 2020 às 09:17

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 40

Oi meninas, como estão a cabeça de vocês no meio dessa pandemia? Tem dias que eu estou completamente animada e dias completamente destruída. Tenho uma bebê de 3 anos e com ela em casa fico muito mais cansada e estressada que o nomal. Me contem como vocês estão e o que estão fazeneo para passar o...
Oi meninas, como estão a cabeça de vocês no meio dessa pandemia?

Tem dias que eu estou completamente animada e dias completamente destruída.
Tenho uma bebê de 3 anos e com ela em casa fico muito mais cansada e estressada que o nomal. Me contem como vocês estão e o que estão fazeneo para passar o tempo.Decidi com meu noivo que só vamos atras de tudo do casamento depois que passar tudo isso, já contratamos a cerimonial.

40 Respostas

• Karelly
    Noiva Constante Agosto 2022 Ceará
    Karelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meio disso tudo estou estudando bastante, o problema é quando eu paro de fazer algo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karelly,

Vivo esse pico de emoções também 😅Estamos em fase de assinarmos o Financiamento do nosso imóvel e a correria das coisas do casamento, é complicado. Mas seguimos firme!

Estamos trabalhando e estudando, então isso nos deixa bem ocupados também.

Paciência, é o que nos resta!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um otimo plano , tenho uma de 2 anos e 10 meses , estamos orcando e pesquisando muito
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii

realmente eh tenso e oscila muito

dias nao tao bons e dias melhores

imagino que seja difícil por causa da pequena, mas tenta ocupar a cabeça com outra coisa, cursos, videos, pra vc e pra ela

eh importante desvirtuar um pouco e n ficar se absorvendo por tudo que acontece

fiquem bem

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha estou trabalhando em home office e tentando ver os pequenos detalhes do casamento..

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Karelly, bom dia!!

Difícil mesmo se manter motivada, em meio a tantas incertezas desse momento delicado, ainda mais tendo uma bebê pra cuidar...

Uma boa saída podem ser as séries e filmes, e também a leitura... Pra mim tem funcionado...

Mas também tem dias que tô bem arriada, e tudo bem! Estamos em uma panemia, não temos que estar bem o tempo todo...

Faça as coisas no seu tempo, e tente fazer a pequena seguir seu ritmo tbm...

Fica bem, viu?!

Beijinhos...Smiley kiss

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Setembro de 2021, imagino q ate lá já tenha resolvido tudo e devido a mts eventos terem sido adiados e cancelados esse ano, imagino tbm q tenha uma avalanche de noivas ano q vem e com isso, a uma grande chance dos valores subirem e sem contar q se deixar mt pra cima pra ver as coisas, pode se enrolar um pouco, então tudo do casamento como convite, dia da noiva, essas coisas q da pra resolver logo, eu to resolvendo já, e vou deixar pro ano q vem, só o básico msm
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ka!

Realmente é dificil manter a saúde emocional em meio a essa situação.

Você já tentou fazer cursos onlines?

Ou cozinhar com a sua pequena e planejar novas brincadeiras? As crianças também sofrem muito nesse momento, afinal a rotina delas também foi alterada!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas