Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais

Cabelo

Bruna, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 13:25 Publicado em Fórum Beleza 0 20
Pessoal geral tá me enchendo o saco pra deixar o cabelo crescer até o dia do casamento, meu cabelo é Pixie cut, ou Joãozinho como preferirem chamar, eu to quase mandando todo mundo a merda..
Mais alguém passando/passou por isso?
Como continuar mantendo a plenitude sem se estressar ? Pq eu sou a pessoa que chega lá com a cabeça raspada só de ódio.

20 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 3 de Março de 2020 às 10:23
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é seu, é seu dia, e você tem que estar se sentindo linda e bem.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é seu e quem sabe como vc vai se sentir bonita para o grande dia é vc mesma. Eu tenho o cabelo cacheado bem pouquinho porem volumoso , estou deixando crescer pq não sei ainda o que vou fazer como penteado e tal, mas sou apaixonada por cabelos curtinho , se eu achar um penteado para cabelo grande o cabelo vai estar grande, se eu achar um penteado que eu goste de cabelo curto vou passar a tesoura. kkkk

• Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avise essa pessoas que o cabelo é seu assim como o casamento e a decisão de deixar o cabelo crescer ou manter o corte também é apenas sua. Baixe umas fotos de noivas de cabelo pixie cut e mostre para essas pessoas o quanto noivas de cabelo curto ficam excepcionais ❤️

Cortei meu cabelo dia 03/01 e dia 17/01 decidimos nos casar, quero que meu cabelo cresça, mas é uma decisão minhas pq acredito que no meu caso ficará melhor para a ideia que tenho de penteado.
    Espero que dê certo para você, mas lembre-se de não engolir nenhum desaforo. Não gostou do “comentário” deixe clara a sua opinião.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mantenha a plenitude para agradar ngm! Se não você vai ficar louca Smiley amazing falta quase 1 ano para o seu dia C , já pensou ficar um ano ouvindo gracinha, você vai surtar noivinha!!!

Pessoas amam ser inconvenientes, então diga que vai casar como quiser. Ranço (Rsrsrs)

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Às vezes, as pessoas falam demais, né? Não podemos controlar o que vem dos outros, mas você pode controlar o que vem de você Smiley smile

Siga com o seu sonho e seja você mesma no seu casamento. Vem ver outras lindas inspirações aqui para noivinhas de cabelo curto:

Noiva, Cabelo Curto e Linda!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tanta opção linda para cabelo curto!

Que gente atrasada...

penteado-para-casamento-em-cabelo-curto-

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho paciência pra isso não. Se alguém te falar isso, pergunte: "E porque eu faria isso?".

E quando responderem "porque combina mais com noiva" ou "porque cabelo comprido é mais bonito", mostra uma dessas fotos para fazer o sem noção calar a boca e se meter com a própria vida.

images?q=tbn:ANd9GcTBZje0IpeJe5sNKiQeVcO

images?q=tbn:ANd9GcQGEAYnfVzKGEUrkaSQuaz

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeei seu jeitinho noivinha, parecido com o meu kkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que eu to pensando em fazer kkk
    Já acabaram os sorrisos amarelos 😪
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha finge demência e desconversa quem sabe a língua preta desconfia!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Responde um "ok" e vai do jeito que te faz feliz.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoraria a minha famosa cara de paisagem, falaria que realmente cabelo longo fica lindo e chegaria no dia do casamento com o corte mais Joãozinho que existisse! Afinal, você se sente bem assim. E não há noiva mais linda do que aquela que está se sentindo linda no seu dia especial. 🥰🥰
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que eles deveriam preocupar com a vida deles.
    Casamento é seu, o estilo é seu.. então...

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois eu já mandava a merd*. Se me irritasse muito já tirava da lista de convidados. Tenho tolerancia zero com gente palpiteira. Porém, siga plena e diga: eu me amo exatamente assim, nao tenho motivos pra mudar. beijos de luz. kkkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vou aderir, porque to fazendo algo pra 150 pessoas e to vendo a hora de chegar o dia e ter 500. Ainda mais que vou casar “em casa”, meus pais moram na fazenda, eu n pq faço faculdade fora.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convidados que convidam é o pior!
    Eu vou fazer tags individuais com nomes pra evitar isso... Ou seja, se não for, melhor pra mim, mas passar o convite pra outro, nem pensar!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui estão palpitando até nos meus convidados kkkk
    O pior é a galera que se sente no direito de mandar: ou coloca mais dois aí na lista que já convidei. Não tem sorriso amarelo que reaja. Daqui pra janeiro eu e meu namorado fugimos sem casar mesmo.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei, estou ignorando a muito tempo, mas eu to ficando sem paciência já. Kkk
    Ainda falta quase 1 ano pra eu aguentar tanta gente na minha cabeça.
    Obrigada 🙏
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Bruna...

Eu super concordo com a Branca, você não tem que dar satisfação a ninguém! Se o seu corte de cabelo é aquele que te agrada, não se importe com as opiniões alheias... Abstrai e finge demência! Respira fundo e siga plena...

Você vai estar linda no seu dia, seja com o cabelo curtinho ou longo... Ele transparece a sua personalidade...

Relaxa... Smiley kiss

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Seja bem vinda... Palpite no casamento é o que você mais vai escutar! No vestido, na festa, na comida, na decoração.... Quem me dera receber 1 real a cada palpite! Pagaríamos o casamento e a Lua de Mel! Kkkk
    O segredo é você aprender a dar um sorriso amarelo e deixar claro que se sente bem assim, que adora as coisas do seu jeito e lembrar as pessoas que esse dia é única e exclusivamente seu e do seu noivo!
    Infelizmente nós é que precisamos a lidar com essas coisas. Smiley winking Boa sorte nos preparativos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas