Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MARY
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Cabelo

MARY, dia 4 de outubro de 2024 às 22:29 Publicado em Fórum DIY 0 13
17/05/2025

13 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 8 de outubro de 2024 às 12:09
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Karina! Tipo local do casamento e meus fornecedores atuais. Acho muito arriscado expor algumas informaçōes.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu apaguei do meu perfil as fotos do meu convite, acho q era o q mais continha algumas informaçoes. Obrigada pelo alerta!

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina, eu também não estou postando nada muito pessoal não. Qualquer pessoa pode ver o fórum e tem uns homens estranhos que ficam pedindo para seguir. Eu não sei o que podem fazer com as informações que passamos mas do jeito que as coisas estão eu fico com medo.
    Se eu fosse vc, apagaria o post do convite mesmo. Ou corta as informações importantes como nome de mãe, pai, local, data e etc, nada que possa te identificar
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Uma pena mesmo, aos poucos vamos perdendo a confiança no site. Fiquei muito triste com as notícias de golpe na página. Muito ruim isso
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tipo oq? nossa, agora fiquei com medo.. pq postei meu convite de casamento com algumas informaçoes...isso pode dar problema?

• Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Nara! Lembro disso. O fórum era muito mais organizado. Também fico com medo. Até retirei algumas informações do meu casamento do perfil. Uma pena que isso aqui esteja abandonado. Tem tanta gente usando o app e o site! Merecíamos um lugar mais seguro.
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ano passado a página tinha umas noivas que era admin e que não deixavam isso acontecer. Desde que elas saíram o serviço caiu muito, já teve ataque hacker umas duas vezes, tem uns caras estranhos pedindo para seguir a gente e agora estão falando de fornecedores falsos. Fico até com medo de postar qualquer coisa muito pessoal aqui porque não sinto mais segurança. O serviço caiu bastante
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Eu já não aguento mais, para ser bastante honesta com vocês kkkkk. Às vezes quero ver os posts novos e tem um monte do planejamento dela no meio do caminho. Se fosse Admin, eu apagaria todos esse posts que não requerem interação. Não dá pra dizer que é por falta de aviso... Outras meninas também já tentaram contato com ela e nada.
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meninas! Eu jâ tentei alertá-la por aqui e até descrevi como fazer para montar o planner da no próprio perfil, mas acho que ela não lê...

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo com você. As vezes é uma sequência de post, já bloqueei e continua aparecendo. Acaba atrapalhando a interação com as meninas por aqui.
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi em um post falando com ela sobre. Mas vai que ela não entendeu.
    Fiquei pensando que se a gente comentar nos posts, pode ser que ela perceba que todo mundo está vendo, ou essa pode ser realmente a intenção dela. Não sei.
    Ela compartilhou o nome de todos os casais de padrinhos, empresa de buffet, data de cabelo e etc.
    Não sei se com vc acontece isso, mas para mim, acaba atrapalhando um pouco o flow dos posts aqui, porque ela posta umas 5-6 coisas e os posts com perguntas e dúvidas acabam indo para outra página.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já avisaram, mas ela ignorou 🤨
    • Responder
  • Nara
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mary, não sei se é sua intenção mas vc está colocando as informações do seu casamento em uma página pública. Cuidado para não postar nenhuma informação importante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas