Meu casamento será em 2022 mas já sei em que terei problemas: vestido e penteado. Em especial vou falar do penteado. Quero um penteado sem alisar o bebelo. Quero usá -lo da forma natural. Vcs teriam alguma ideia?
Meu casamento será em 2022 mas já sei em que terei problemas: vestido e penteado. Em especial vou falar do penteado. Quero um penteado sem alisar o bebelo. Quero usá -lo da forma natural. Vcs teriam alguma ideia?
Ver mensagem citada
Sim kkkkkkkkk imagino! Eu não confio em pentear meu próprio cabelo. Tenho medo de não com seguir fazer nada por estar nervosa e ficar ainda mais nervosa por não dar certo kkkkkkk já imaginou?
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Meu noivo quer que eu tenha tudo o que tenho direito no dia da noiva e não entendeu o fato de eu não querer alguém pra mexer no meu cabelo kkkkkkk mas nossa, da ate um medinho de ficar feio, pesado ou sla, cabelo cacheado so a gente entende kkkkk
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
De nada, impossivel nn ficar com esse cabelão maravilhoso!
Ver mensagem citada
Eu to nessa também: ninguém vai entender meu cabelo como eu kkkk Não vou usar véu, então quero algum arranjo com flores e ele solto.
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha mãe é cacheada tbm. Quando ela casou usou um semi preso com uma grinalda (anos 80, releve kkkk) mas hoje ela fala que faria um cacheado de lado, com algum arranjo de flor (natural ou tecido ) sem véu.
Eu tbm sou cacheada e quero meu "tachinho" kkk quero um coque descontraído que aproveite os cachos. Pq quero véu Como eu quero ☝️
Eu sempre me imaginei casando com Vi que alto e coroa. Depois da transição, fiquei receosa, por conta de ter que casar com o cabelo liso ou o coque ficar mucho, se no teste achar que não ficou legal, vou passar pro meio preso.
Olá, Kamila. Acho que a maior questão é encontrar alguém que saiba fazer o penteado né, pq ideias tem várias. O meu penteado eu quero que esteja meio preso só, vou mandar algumas sugestões...