Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Cabelo cacheado ou liso??

Lilian, dia 3 de Junho de 2018 às 11:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia noivinhas! Me caso daqui duas semanas, meu cabelo é cacheado e bem volumoso, conversando com minha vizinha ela me disse sobre selagem, não entendo muito kkkk pra mim si lavou o cabelo e o cabelo não voltou como era é porque tem química. Não decidi ainda o que vou fazer nos meus cabelos, si...
Bom dia noivinhas! Me caso daqui duas semanas, meu cabelo é cacheado e bem volumoso, conversando com minha vizinha ela me disse sobre selagem, não entendo muito kkkk pra mim si lavou o cabelo e o cabelo não voltou como era é porque tem química. Não decidi ainda o que vou fazer nos meus cabelos, si deixo cacheados, ou fazer essa selagem. Indecisão
Dê sugestões noivinhas..

42 Respostas

  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo noivinha com cabelo cacheado também.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você nunca fez e usa seu cabelo cacheado, na minha opinião ficaria mais bonito vc manter os cachos e fazer um penteado maravilhoso como as meninas já mostraram aqui. O cabelo muda muito a gente e é a indentidade de quem nos somos, se os cachos te representa e todo mundo te conhece assim não vejo o pq alisar. Cada cabelo tem seu beleza natural, aproveite a sua. Beijoo
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A selagem é uma Química que serve mais como mega hidratante do que como alisamento. Mas ela altera sim a estrutura do cacho. Eu tenho cabelo cacheado e já fiz muita selagem, meu cabelo fica liso quando faço e demora uns dois meses pra voltar ao normal. Como eu gosto do meu cabelo liso não me importo. Mas se você quer seus cachos lindos e belos no casamento é melhor optar por outro tratamento mais adequado pro seu tipo de cabelo.


    http://cacheia.com/2014/10/selagem-botox-cauterizacao-e-outros-eles-alisam-o-nosso-cabelo/

    https://mdemulher.abril.com.br/cabelos/relaxamento-3d-conheca-o-tratamento-que-define-os-cachos-e-reduz-o-volume/
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!
    Como vc mesma disse, seu casamento é daqui a duas semanas. Tá bem perto! Aconselho vc a descidir oq vai fazer logo e com quem vai fazer. Pois já pensou chega o dia do seu casamento e o cabelo não está como vc quer. O cabelo da mulher tem o poder de elevar ou diminuir seu alto estima. E no dia do seu casamento vc tem que está com alto estima, se sentindo confiante. Então não deixe pra resolver isso na mesma semana ou até no dia. O bom é fazer um teste de penteado antes.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas são minhas inspirações

    Cabelo cacheado ou liso?? 1

    Cabelo cacheado ou liso?? 2

    Cabelo cacheado ou liso?? 3
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A selagem tem Química sim..meu cabelo é cacheado e quando eu fiz demorou uns 3 meses pros meus cachinhos voltarem...mas claro q depende muito do produto q ela usa..mas se vc gosta dos seus cachos recomendo nao fazer selagem e talvez fazer só uma escova pro casamento ou ir com ele cacheado q tb fica lindo
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo tbm é cacheado mas não vou abrir mão dos meus cachos no dia não 😍 Amo meus cachos!

    Ah, eu já fiz selagem e é química sim. Se você quer só diminuir o volume dos seus cachos procure algum relaxamento para cabelos cacheados de confiança, ou um salão para cabelos cacheados. Eu sempre faço no salão, tbm é química porém próprio para seu tipo de cabelo. Eu faço somente para diminuir o volume mesmo e dar mais definição.
    • Responder
  • Gleciane
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Gleciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinhas se você gosta dos seus cachos, não faz selagem não. Tem penteados em cabelos cacheados que ficam top demais.

    Cabelo cacheado ou liso?? 4

    Cabelo cacheado ou liso?? 5
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Selagem até onde eu sei é química. (Pode ser que eu esteja enganada) mas sinceramente não confio muito nessa coisas de botox, selagem, e afins.... Caso você queira deixar o cabelo liso pra fazer o penteado faça uma escova normal com prancha. Uma boa cabeleira que escove bem vai deixar ele liso e depois q lavar volta seus cachos.
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Selagem só vai tirar o volume. Se você gosta dos seus cachos, não faz Selagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas