Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jana
Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais

Cabelo caindo antes do casamento

Jana, dia 15 de Setembro de 2020 às 10:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40


O q faço meu cabelo está caindo muito , já caiu mais da metade e me caso em dezembro, tem 1 mes q estou tomando pantogar .Estou muito triste e vontade de raspar a cabeça .😭😭😭😭

40 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 16 de outubro de 2020 às 07:39
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não corta ele ainda não. Faz seu tratamento certinho, e perto do casamento deve ter crescido um pouco já. E para ajudar no volume no dia, faz igual a Beyoncé: coloca aplique. Tem uns com tictac pra alugar, não é lá mto barato, mas ajuda a deixar o penteado mais bonito Smiley winking
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh agora graças à Deus esta diminuindo a queda..mas esta ralo ..pensei em cortar chanel
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada viu pelas dicas ..vai dar tudo certo sim em nome de Jesus!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jana,

    O meu tava caindo horrores sempre tive muito e tava ficando ralo, ia no dermatologista mas acabei não indo por questões pessoais, mas a cabeleireira indicou a vitamina exímia fortalize kera D. O valor dela é um pouco salgado em torno de R$ 150,00 para 30 dias, mas tem dado um bom resultado, ele quase não tem caído.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana, fica tranquila, tenta fazer coisas que te agradam, te deixem feliz, pois o estresse pre casamento, pode desencadear muitas coisas (queda de cabelo, perda ou ganha de apetite, acnes, ganho ou perda de peso, entre outros). Tente buscar também, além do Pantogar: multi vitamínicos femininos como o Lavitan ou Centrum (atente-se ao fato de ser o feminino, pois nosso organismo é diferente do masculino), tem também o Imecap e invista muito em alimentação rica em proteínas e vitamina A (na internet encontra fácil os alimentos fontes). Boa sorte e será uma linda noiva, tudo dará certo 🤜🤛😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Desesperador.
    O meu tava assim, fui cortar e o cabeleireiro tirou uns 10cm pra não ficar ralo desse jeito...
    A médica falou que quando fica assim já perdeu pelo menos 50% do volume de cabelo 😭😭😭
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cabelo caindo antes do casamento 1
    Essa é a ponta do meu cabelo ..olhem como esta mirradinho
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eh ... E ainda tem a preocupação dessa pandemia tenho um atelier de costuras q desde março nao trabalho direito , esta voltando aos poucos mas os clientes sumiram 😅😅😅
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, aqui TB não tô com coceira nem caspa, mas quando ela viu o couro cabeludo, viu que estava vermelho e com escamação... Mesmo sem ter caspa caindo... Vale a pena olhar
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Acredito que seja por conta do estresse. No ano passado aconteceu a mesma coisa comigo, estava trabalhando de 12 a 14 horas por dia e tinha um cabelo longo quase até o bumbum. Cortei perto da orelha, pois não aguentava mais ver o cabelo caindo e ficando mucho. Comecei a tomar umas vitaminas, mas meu cabelo apenas melhorou de verdade depois que saí dessa rotina de trabalho excessivo. O tônico Siage da Eudora está me ajudando com o crescimento 🥰
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E Eu vou tentar novamente ir pelo menos pedir exames pra ver , não tenho coceira e nem caspa eu acho mas é bom olhar neh
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu vi esse das folhas de goiabeira. Só considere os dois pontos:
    1 - queda do cabelo
    2 - crescimento do cabelo novo
    Se não cuidar de parar de cair o cabelo, não adianta usar o chá de goiabeira pra crescer que vai continuar caindo... Pra isso, tem que buscar a razão da queda. No meu caso, a médica viu que é dermatite, e passou shampoos próprios para acalmar o couro cabeludo.
    Se vc tiver convênio e tiver condições de ir a um dermatologista, recomendo!
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim viu , Obgda
    Todas deram ideias e bons conselhos 😍🥰
    Inclusive uma noivinha num grupo no zap disse q chá de folhas de goiaba tbm e bom e é super natural e já ate passei agora esperar neh !!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo aqui está caindo horrores também. Fui na dermatologista e ela disse que é dermatite, me recomendou dois shampoos da Vichy, um chamado micropeel e outro anti caspa.
    Cabelo caindo antes do casamento 2
    E mandou fazer uma série de exames de sangue pra ver se tem algo mais errado, mas ainda não saíram os resultados.
    Fui semana passada e os shampoos não chegaram ainda (comprei pela internet), mas espero que ajude!
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, sou esteticista e a queda de cabelo está muito relacionada com o estresse e ansiedade nos meses que antecedem o casamento.
    No meu estágio de tricologia atendemos diversas noivinhas com a mesma queixa, que na vdd trata-se de uma patologia chamada Alopecia ...
    Minha indicação é que procure um Dermatologista Especializado em Tricologia. Dica de ouro: https://belezaesaude.com/oleos-essenciais-cabelos/ (óleo essenciais que ajudam e tem diversos benefícios) Marca de terapia capilar que indico: https://www.grandha.com.br/ (Essa marca tem um linha completa para tratamento de alopecia)Procure utilizar linhas de tratamentos com Princípios Ativos para o fortalecimento capilar. Ex: Jaborandi
    Beijos esperto ter ajudado ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo é stress total ...
    • Responder
  • Táila
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Táila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jana,

    Não fique triste, tenha calma!!!!

    Você conhece a linha da Kérastase Genesis? Ela é extremamente poderosa no auxilio a queda e quebra de cabelos, pode procurar resenhas no Youtube, você verá que é unanime e que realmente resolve o problema.

    tenor.gif


    Entretanto, o preço é bem salgado, a Kérastase possui uma tecnologia que nenhum outro produto tem. Minha dica para você é: caso não possa adquirir a linha completa, invista no Sérum Fortifiant Anti-Chute e nas Ampolas Cure Fortifiantes Anti-Chute.


    Vou deixar o link da linha toda: https://www.kerastase.com.br/produtos/genesis

    Boa sorte!!!


    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim demora, vou fazer 2 meses tomando e agora que estou sentindo a diferença, boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Blza Vou olhar sim ..
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ...vou pesquisar sim ..uma moça hj disse q um chá das folhas de goiaba tbm e bom
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tomando pantogar a 1 mes e nada ainda ..mas disseram q demora mesmo dar resultados
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jana, um profissional dermatologista é a melhor pessoa para te ajudar nesse caso, as vezes pode ser alguma causa hormonal. Tomei pantogar e melhorou bastante minha queda de cabelo! Achando a causa fica mais fácil encontrar a solução, beijos!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Tente relaxar um pouco, estresse e ansiedade podem contribuir para queda dos fios!
    Se você acha que pode ser outra coisa, dê uma atenção especial ao seu couro cabeludo, use um tônico para fortalecer a raiz e estimular a circulação sanguínea, não durma com o cabelo molhado, prender também não é legal se o cabelo ainda estiver úmido! Tente evitar usar cremes e condicionador no couro cabeludo. Pesquise sobre o tônico de alecrim, ele é super fácil de fazer e ajuda com o crescimento 😻
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    o ideal é procurar orientação médica.... mas como já li aqui que para o momento, não seria uma opção...

    Te indico a linha Cresce Cabelo da Forever Liss, ajuda muito ... ou o Kit Yenzah Power Amino Whey ... vem com shampoo, condicionador, um tônico e uma máscara.

    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pelo sus tem sim mas esta fase esta difícil e fora q demora ..mas só esperando a pandemia passar pra pedir exames .
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minina ...ahhh se desse pra fazer tudo isso , essa pandemia bagunçou tudo !!
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm!!!!
    • Responder
  • Jana
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemm.. Deus no controle
    • Responder
  • Karoliny
    Noiva Ativa outubro 2020 Amazonas
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super lhe entendo, de alguns meses para cá estou passando pela mesma coisa, ainda tem os estresses da obra e alguns do casamento, mas sei que tudo isso vai passar. Tenha calma Jana, já deu certo.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha , tudo vai dar certo , 🙌🏼🤗
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jana, calma... Procura um dermatologista ele vai te ajudar... E seria bom consultar até com um psicólogo para tu ajudar na provável ansiedade que deve ser a causa da queda de cabelo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas