Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais

Cabelo caindo antes do casamento

Isabella, dia 13 de Abril de 2021 às 08:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oiê meninas. É "normal" o cabelo cair antes do casamento? Muitas pessoas dizem que ansiedade causa queda de cabelo. Eu não sou muito ansiosa, falta menos de um mês pro meu casamento e eu estou bem tranquila. Todo mundo me pergunta se eu estou bem, se estou dormindo.... essas coisas. E eu fico sem...
Oiê meninas. É "normal" o cabelo cair antes do casamento?
Muitas pessoas dizem que ansiedade causa queda de cabelo. Eu não sou muito ansiosa, falta menos de um mês pro meu casamento e eu estou bem tranquila.
Todo mundo me pergunta se eu estou bem, se estou dormindo.... essas coisas. E eu fico sem entender porque estou de boas. Porém as vezes sinto que meu corpo manisfesta de outras formas essa ansiedade. Deu um probleminha na minha mandíbula que os médicos dizem que é por causa do emocional, e agora ao cabelo está caindo. Sai umas mexinhas inteiras da raiz. Isso me chateia muito, pois minha autoestima depende só do meu cabelo Smiley sad tô procurando não pensar e acreditar que depois do casamento passa. Com mais alguém foi assim?

34 Respostas

• Isabella
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tem menos de um ano que fui no clínico e fiz exames de rotina. A única vitamina que estava baixa era vitamina D. Tomei por 3 meses uma que ele receitou. Eu tinha que tomar sol tbm mas corri kkk não gosto. Fora isso tava tudo ótimo, acho difícil ter surgido uma deficiência de vitaminas em tão pouco tempo, já que eu como bem.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Talvez a queda de cabelo, seja ausência de vitaminas. Acredito que seria bom procurar um dermatologista pra avaliar e te orientar como proceder!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas