Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Cabelo casamento e Lua de mel

Letícia, dia 2 de outubro de 2019 às 14:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Oii meninas e meninos.


Me tirem uma dúvida.. já pesquisei no Google, no YouTube, falei com cabeleireiros, mas gostaria tbm de uma opinião de quem já fez.Queria fazer alguma coisa para baixar a raíz do meu cabelo, para eu viajar tranquila sem me preocupar com o estado em que vou acordar.. Meu cabelo tem os fios finos, são ondulados da raiz até a metade, e aí enrolam até fazer um cacho na ponta. Estou pensando em fazer botox ou progressiva só na raiz.. mas queria saber de quem já fez, qual a durabilidade de cada um.. o que eu sei é que ambos são alisantes, mas um tem menos química que o outro.(E ninguém venha com essa de "vc tem que se aceitar, e seu marido vai te amar mesmo que seu cabelo fique igual a bruxa do pica pau de manhã... Estou em busca de praticidade, me aceitar eu já me aceito kkkkk)
Beijinhos galeris.

15 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 2 de outubro de 2019 às 16:41
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Depois de ler os outros comentários tbm estou achando. Aí não corro o risco de ficar com o cabelo lambido.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o selante vai durar mais e deixa mais lisinho. Vocês vai gostar do resultado.
    Mas depende também, que penteado você quer fazer no seu dia C, pois de decidir fazer um penteado solto, com o selante no seu cabelo, o penteado não irá durar. Mas acredito, que se você escolher fazer coque, tudo bem. Mas o bom é você tirar as dúvidas com um profissional na area.

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a melhor opção para você seria o botox mesmo noivinha, somente para dar uma abaixadinha na raiz.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Botox diminui os frizz, eu faço as vezes, mas prefiro selante, deixa lisinho. Mais os meus cabeleleiros me recomendaram não fazer perto da data porque se não o penteado não dura.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço alisamento sem formol. O cabelo não fica duro. Super indico.
    Mas tem q ser em um bom profissional.
    A má notícia é q sai rápido com a lavagem.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz botox sexta feira. Hoje meu cabelo tá bem liso por ser recente, mas no geral ele fica com aspecto bem natural (ondulado) e ajeitado. Só lavar e sair (odeio secar o cabelo). Mas eu já estou acostumada a fazer, então sei como fica. Sugiro que você converse com um profissional para indicar o melhor para o seu cabelo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende dos produtos utilizados, hoje em dia tem a progressiva orgânica que utiliza outros tipos de alisantes/conservantes que não vai nenhuma porcentagem de formol.

    O botox (até onde sei) não serve como um alisante propriamente, mas melhora o cabelo.

    O melhor seria um profissional averiguar seu cabelo e dizer a partir dele, qual a melhor opção para seu tipo de fio/cabelo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm adorei. Obrigada lindona.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o botox é melhor pro seu caso, ele da uma “acalmada” no cabelo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, passo botox no meu cabelo mesmo ele sendo cacheado e a marca que eu uso e eu mesmo aplico não tira os meus cachos, só dá uma acalmada no friz e na raiz mais bagunçada. No meu cabelo funciona bem no primeiro mês, depois vai saindo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu digo isso pq faço escova de caviar que é praticamente a mesma coisa que do botox, e a cabeleireira me falou isso.

    Mas converse em um salão da sua confiança

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm eu lavo ou todo dia ou um dia sim e um dia não.. então nesse caso o botox sairia mais rápido né.. enquanto a progressiva desce conforme o cabelo cresce...
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita em falar ... faço os dois e amoooo!!!
    Progressiva a cada quatro meses e botox a casa dois... te recomendo fazer com antecedência de pelo menos 40 dias ... para o cabelo não ficar tão chapado no casamento e conseguir fazer um penteado bacana ...
    ah exija o teste de mecha antes do procedimento e espere 24 horas ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que a progressiva vai te resolver de imediato, pois conforme o cabelo cresce volta a raiz antiga.

    O botox ira tirar o volume do seu cabelo, dai a durabilidade depende de como você irá cuidar dele

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, esses tratamentos de alisamento em salão é uma boa! Converse com um bom profissional e marque com um tempo de any para fazer um teste!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas