Meu cabelo está um castanho escuro com as pontas claras tipo californiana.
Alguns dizem para mim pintar de preto, outros falam castanho.
Queria muda nunca tive o cabelo castanho sempre foi preto ! Vi um vídeo no YouTube e gostei da cor 6.7 chocolate muito brilhoso um marrom muito lindo !
Eu sou Branquela e tenho a sobrancelha muito escura, vi matérias que falam que os tons que combinam com pessoa branca e castanho e loiro.
As Famosas que pesquisei que já tiveram essa cor e ainda tem são Bruna Marquezine, Isis Valverde, Fernanda Souza, Etc...
Acho bonita a cor o que vocês acham?Algumas de vocês tem esse Tom? GOSTA?

