Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina

Cabelo curto - aplique

Stéfany, dia 18 de Agosto de 2015 às 10:56 Publicado em Fórum Beleza 0 6
Oi meninas, entao, meu cabelo ta curto, eu fiz aquele corte que atrás é curtinho e na frente é compridinho com aquela ponta. Me caso em Dezembro e até la ele não cresceu o suficiente para fazer um penteado. Penso em fazer um penteado todo preso, tipo um coque. Vi que tem uns apliques com tic tac que é mais barato e como so quero usar no dia mesmo vou por esse pois o mega hair é mais caro né. A minha dúvida é que, meu cabelo é grosso, será q se eu colocar o aplique ele nao vai ficar feio, super hiper mega grosso? Me ajudem Smiley sad
Se tiverem fotos para me ajudar.
Meu vestido é princesa, acho que cabelo preso fica melhor ne? E será q vai ficar bom com aplique?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de outubro de 2016 às 19:59
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que só uma prova de penteado já com o aplique que você tirará essa dúvida.
    Acho que vai ficar bom sim, tenho uma amiga que sempre usa pra fazer penteado e ir pra festa.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cabelo tb eh curtinho, mas to usando aplique a 4 meses. E agora to na duvida se continuo de aplique ou se dxo curtinho p casamento. Me caso dia 01/11

Cabelo curto - aplique - 1

Cabelo curto - aplique - 2
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Ativo Fevereiro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O terceiro penteado é lindo e combina com vestido de princesa. Mas se quiser o aplique acho que não vai ficar feio tambem.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc mudar de ideia...tem uns penteados mto lindos c o cabelo curto tb...bjus.

Cabelo curto - aplique - 1

Cabelo curto - aplique - 2

Cabelo curto - aplique - 3
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver um ajuda de um belo proficional não ficará feio , eu tbm estou nesse dilema , estou com cabelo no ombro e tbm quero fzr esse penteado , fico vendo videos na internet de como crescer o belão kkkk , mais enfim , me caso em janeiro vamos ver noq dá

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nesse caso é so comprar um aplique menos volumoso e de cabelo liso mesmo

tem uns que são liso, mas um liso grosso. Os que a minha mae tem agora são de um liso bem ralinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas