Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná

Cabelo do noivo para o casamento diferentão

Jaque, dia 12 de Março de 2020 às 15:59 Publicado em Fórum Beleza 0 16

OI BENINAAAAAAAAS TURU POM?

Quem já acompanhou me post do " save the date " e o " vestido diferentão " perceberam que aqui não tem ninguém que curte muito o óbvio, clássico, tradicional.

Antes de entrar no foco...conto minha história de criança AND trajetória, vocês obviamente já assistiram a Bela e a Fera (aquele que fizeram a boneca parecida com a Ingrid Guimarães).

Cabelo do noivo para o casamento diferentão 1

Eu, como uma criança dos anos 90, assisti esse VHS em looping eterno...toda a febre do filme rendeu para euzinha e minhas primas, uma coleção especial da Bela e a Fera no Natal. Eis que havia um Ken (QUEM PERGUNTO? kkkkkkkkk desculpa) baseado na Fera, esse daqui ó:

Que depois de brincar no parquinho, ficar encardido, namorar todas as bonecas (ele era tipo o filho do Albieri e tinha um clone pra namorar as boneca tudo) ficava assim:
$_3.JPG
Pois é...o que acontece é que a gente criança cria nossas primeiras paixonites, assim eu me apaixonei pelo Fera, consequentemente pelo vizinho metaleiro da minha prima...que tinha um cabelo lindíssimo loiro longo, depois veio a minha crush em Taylor Hanson (que durante esse post já deve ter feito o 8º filho). Muitos anos se passaram, eu cresci, namoros foram e vieram EIS QUE eu conheci o "Cabeludo" na minha faculdade.

O Cabeludo tinha esse apelido pq era um moço loiro com os cabelos até a cintura, lindíssimos e hidratados. A gente não se falava muito...tinha muita inveja da hidratação do cabelo dele...9 anos depois de acabar a faculdade veio o crush...e agora eu vou casar com o cabeludo.

Meu cabeludo não é mais tão cabeludo, pq ele cortou o cabelo quando saiu da faculdade...na primeira entrevista de emprego encheram o saco dele pq tinha amarrado o cabelo com um elástico laranja...ele adora contar essa história...a mulher disse "só use tons mais sóbrios", o Rodrigo é o tipo de cara que liga a mínima para cores e flores, se tiver que usar e só tem aquele...ele usa memo (amamos 0 masculinidade frágil) então achou o comentário da mulher engraçado. O bom que ele acabou vendendo o cabelo dele por 500 reais da vez passada em um salão.

Só que quando começamos a namorar ele inventou de não cortar mais e agora decidiu que quer casar de cabelo longo. Sábado chegou aqui em casa no maior sorriso da galáxia anunciando que marcou o salão pra ele já pro dia do nosso casamento, junto com a minha sogra (pessoa maravilhosa, que no começo fica chocada com nossas ideias mas depois embarca na onda hahahah) por fora eu to " vai tá calooor, tem certeza?" e por dentro eu to "MEU DEUS EU VO CASAR COM O FERA".

Depois desse momento fofinho e diferentão deixo aqui alguns cabelos pra quem tem noivos cabeludos como o meu e que gostam de ser cabeludos:

1.
Cabelo do noivo para o casamento diferentão 2

2.
Cabelo do noivo para o casamento diferentão 3

3.
Cabelo do noivo para o casamento diferentão 4

4.
Cabelo do noivo para o casamento diferentão 5

Por hoje é só galera. Nem tudo está perdido, lavem as mãos e evitem locais muito lotados.
Peace Smiley star

16 Respostas

Última atividade por Jaque, dia 13 de Março de 2020 às 10:21
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh obrigada! Confesso que to vivendo meus dias de bloguerinha (que infelizmente não vingou na adolescência) nesse site HAHAHAHA

    Agradecemos a colaboração da escolha de inspirações, levarei até o interessado, no caso meu futuro marido sua escolha.




    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadinha, botei pra dar mais emoção hahahaha

    Eu tenho alguns guardados, mas esse Ken não existe mais, ele perdeu a cabeça (aconteceu uma pequena revolução contra a monarquia...brincadeira) e minha tia se livrou dele...infelizmente essas fotos são apenas ilustrativas Smiley sad




    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EXATAMENTE, o problema é a paciência. Ele cortou as pontinhas esse fds que marcou horário no salão, acho que ele tá bem confiante que essa história vai pra frente hahahahah pq agora vem o inverno e ele não fica tentado a cortar...pq meu senhor amado é muito cabelo!

    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho legal pq é uma hora que eles mostram o quanto estão envolvidos...Rodrigo sonha alto as vezes hahahahaha

    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gradecida pela colaboração, estaremos enviando a central das preferências senhora Smiley heart



    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmmmmmmmm as tranças embutidas Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenkiul pela colaboração



    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh isso é daora Smiley heart teve uma hora q pensei em um vestido estilo anos 20, numa pira meio gatsby, inclusive isso me ajudou a escolher o dourado como cor de vestido de casamento.

    Acho daora quando eles colocam as ideias deles pra jogo Smiley heart curti a boina e o cabelo!



    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro os seus textos e adorei o n 3.
    Ps: vc escreve de um jeito divertido 😊
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei muito a sua história hahahahaha


    Sério q vc ainda tem seus bonecos? Aí q delícia ❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou! Conheci meu noivo cabeludo também, mas quando começamos a namorar ele cortou curtinho! Hoje ele diz que tem saudade do cabelo, mas falta a paciência pra deixar crescer. hahaha

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk eu acho muito bacana quando os noivos assumem os seus estilos!

    Por aqui prefiro o meu amor com o cabelo curtinho mesmo e ele também não deixa crescer muito não!

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A opção 3 eu curti...

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro eu ameeei !!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro AMO cabelos diferentoes em homens! Meu noivo é meio pseudopunk, quando a gente se conheceu eu tinha um sidecut e ele um moicano com maquina 0 dos lados kkkkkkk
    tenor.gif

    Ele tem um cabelo super preto LINDO q ta ficando grisalho 😍 e decidiu q vai casar igual ao protagonista de peaky blinders. Assim:
    Cabelo do noivo para o casamento diferentão 6
    E tbm com a boina q eles usam. Já até comprou kkkkCabelo do noivo para o casamento diferentão 7
    Ta tudo lindo, nós dois vamos ter uma leve vibe anos 20 nos looks 😍💕
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto mais do 3 penteado.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas