Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Cabelo e make

Leticia, dia 18 de Maio de 2022 às 20:00 Publicado em Rio de Janeiro 1 13
Olá meninaaaas!
Gostaria de uma ajuda de vocês, tá difícil fechar um profissional de cabelo e make.
Quando gosto do cabelo não gosto da make e vice e versa, outra coisa que me preocupa é que a pessoa seja agradável e legal, sem nariz em pé, queria q rolasse uma afinidade, mas como se não fiz serviço com a pessoa?Outra coisa, meu cabelo é extremamente liso, não estou acostumada a me ver com penteados pq nunca funciona então passei a vida sem fazer, tô preocupada com isso.E também não tenho costume de me maquiar com outras pessoas! 😬😬😬😬Enfim, gostaria de indicações de profissionais no RJ!Um beeeeijo

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Junho de 2022 às 11:18
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De qual lugar do Rio vc é? Eu vou me arrumar no Spa Vanessa Reis. Conhece? Ele fica em Nova Iguaçu e é muito bonito
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso vão ser profissionais diferentes, vou fazer em uma clinica de estética que tem toda uma estrutura para noivas, e chamamos profissionais distintos para me atender. verifica se não há essa possibilidade. Outro ponto importante é agendar os testes de cabelo e maquiagem antes, pra ficar tudo do jeitinho que vc sonhou.

• Responder
  • Ellen
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você ficou maravilhosa!!! Parabéns noivinha.

• Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha sou de Recife, mas em alguns pontos me identifico, nunca me maquiei em maquiador me arrumei assim sabe, então tenho conversado muito com a equipe, e nas provas vou tentar ser bem clara e me enturmar o máximo, explicar como eu quero tudo nos detalhes sabe, pqe isso nos ajuda e ajuda os profissionais também.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu sou de SP. Mas tem uma maquiadora do RJ que eu amo @karolresendee todas as makes dela eu acho impecável.

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo! 😍
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ficou 🤩
    Vou procurar ela. Obrigada
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, mas você só faz o teste depois de fechar com o profissional né. Ai que tá o problema, não é igual buffet por exemplo q você vai na degustação mas não tem compromisso com o profissional
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    Vou procurar
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi noiva, tem o Bn noivas ele é maravilhosooo e o contratei justamente por esse motivo, pontuei tudo isso que vc mencionou. Pode confiar pois ele é um ótimo profissional e trabalha juntamente com a esposa que tbm é maravilhosa.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata Tomé Beauty!
    Casei esse fim de semana e fiz cabelo e maquiagem com ela! Além do serviço impecável ela é um amor de se ter por perto no dia!
    No dia da prova testou 3 penteados e no dia do casamento fez uma quarta opção só porque eu pedi. Alterou coisas da maquiagem no dia e sempre uma querida falando que o importante era me sentir bem!Extremamente pontual e perfeita para te acalmar no dia!A foto que estou sentada é no hotel após a festa com cabelo e maquiagem praticamente intactos.Cabelo e make 1
    Cabelo e make 2

• Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Procura pela Flávia Badolati no Instagram. Ela é maravilhosa, muito profissional, experiência com noivas e faz ambos!! O meu casamento será em setembro e já fechei com ela! Boa sorte!
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na oi tenho indicações, mas quanto as suas inseguranças, eu sei bem como é, meu cabelo é do msm jeito, e não para absolutamente nada, então resolvi usar ele solto mesmo, o que não faz mal algum, e na minha opinião fica lindo demaaaais. E quanto a make, menina o teste q vc paga pra fazer, a maquiadora vai refazer quantas vezes preciso até vc gostar, recomendo fechar pacote em um lugar e ir para os testes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas