Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Cabelo e maquiagem

Aliky, dia 4 de Agosto de 2021 às 11:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Olá noivinhas, já fecharam cabelo e maquiagem? Quanto tempo antes fechar e quanto pagaram?


Obrigada! bjs

19 Respostas

Última atividade por Natália, dia 5 de Agosto de 2021 às 19:49
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei com 1 ano e 5 meses de antecedência, R$ 1120. Ela vai no sítio pois tem a suíte da noiva lá, está incluso: Maquiagem e penteado com prévia, além da troca de penteado para abertura da pista de dança e ainda a maquiagem e penteado de 2 acompanhantes.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu fechei no inicio do ano depois de muitos orçamentos, foi o mais e conta e senti confiança na profissional, fechei um pacote básico com prova de maquiagem e cabelo e os mesmo no dia.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fechei ainda, mas tenho visto uma média de R$2.000,00. Espero encontrar algo mais em conta.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei com mais ou menos 8 meses de antecedência.

    Eu fechei um pacote com vários serviços (Teste de cabelo e maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelha, mão e no dia além cabelo e maquiagem eles fornecerão lanche e hidromassagem). Ficou por R$1.300,00.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tbm irá até o local que vou me arrumar… e o teste e o dia do pré wedding serão feitos na minha casa… mas se vc ainda tem tempo, vai pensando e decidindo com calma…
    Vídeo realmente é caro, estamos pensando nisso por aqui ainda kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia de noiva fechei com 1 ano e 5 meses antes.
    Com cabelo e maquiagem (teste, cerimonia e externa), lanche e robe da noiva e da mae. Paguei 1.200.
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Top, achei uma por 2 mil indo até o local da minha cerimônia (cabelo, make e teste), acho q por isso estão cobrando mais caro, pq minhas cotações é de irem até mim... gostei bastante do estilo que ela faz, bem natural... masss pensando bem, vou deixar p decidir isso ano q vem, ainda tenho q fechar vídeo que é super caro tbm, pela pesquisa q fiz a média é 3 mil e já paguei 3200 de fotografa, omg

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fechei 9 meses antes, paguei 1500, com acompanhante, teste e o pre wedding...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei com 9-10 meses de antecedência. Peguei 1645 mas foi o dia da noiva, inclui algumas coisas tipo: unhas, hidratação facial, robe, etc
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei. O mais em conta que achei próximo de onde vou casar ficou em R$650,00.



    Teste de maquiagem e penteado (Para o casamento);Maquiagem e Penteado no dia do casamento;Maquiagem pós Wedding.
    Mas ainda estou em dúvida sobre o cabelo pois como farei fotos pós eu não quero nada muito trabalhado.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ali, não vou fechar.
    Eu mesma vou fazer meu cabelo e maquiagem. Porém, as noivas que já vi fecham normalmente de 1 ano á 6 meses de antecedência.🤍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, o meu foi fechado cm uns 8 meses de antecedência, vai ser R$1.500 cm sala da noiva, banheira, make e cabelo teste, pé e mão, sobrancelha, robe da noiva, massagem, suco, champanhe, lanche, bolo e afins. e tbm cabelo e make pr as fotos dos pré wedding. Mais varia mto de cidade pr cidade esses valores.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou vendo valores ainda... em Jau-Sp o pacote completo tá 1400 😖 mais 250 pra cada madrinha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vai ser uma das últimas coisas que vou fechar, e não tem problema, nem estou preocupada, pelo preço, decidi separar mais dindin para o dia de spa no dia anterior (onde farei depilação e alguns procedimentos estéticos como extensão de cílios, hidratação nas madeixas e as unhas em gel) e menos para o cabelo e maquiagem porque quero estar o mais natural possivel
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com 5 meses de antecedência dia da noiva com a maquiadora que eu amoo os trabalhos, paguei 900,00 no pacote completo que é incluso: teste de make e penteado + comidas leves e champanhe+ robys+ maquiagem+ cabelo+ designer de sobrancelhas.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, fechei com uns 11 meses de antecedência!

    Paguei R$640 (teste de make e de penteado + make e penteado no dia + retoque de make e de penteado após cerimônia)

    + R$260,00 para cada uma das 4 pessoas que estarão comigo se trocando no local.
    Vou me casar em Jundiaí. em SP seria umas 3/4 x mais caro! 😓
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei com 09 meses de antecedência, paguei R$800,00 no pacote básico de Penteado + Make + Teste + Brinde (cabelo e make da mãe da noiva).

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Fechei com uns 10 meses de antecedência. Paguei R$ 900,00, pacote básico.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fechei junto com meu pacote do casamento.
    Não sei o valor exato pq meu pacote já incluía tudo.
    Aqui fechei com mais de um ano antes pq meu pacote é elopement Wedding.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas