Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Cabelo Liso ou Cacheado

Vanessa, dia 5 de Maio de 2021 às 20:35

Publicado em Fórum Beleza 40

Eis a grande dúvida para quem tem cabelo cacheado.. Para o penteado do grande dia eu aliso ou deixo os meus cachos? Me ajudem, e se possível me mostrem algumas inspirações para acabar de vez com essa dúvida cruel

Eis a grande dúvida para quem tem cabelo cacheado..
Para o penteado do grande dia eu aliso ou deixo os meus cachos? Me ajudem, e se possível me mostrem algumas inspirações para acabar de vez com essa dúvida cruel

cfb_1877540.jpg

cfb_1877542.jpg

40 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu cabelo é lindo!!!! Mas escolha algo que vá te deixar confortável.
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com o cabelo liso e fazer um penteado, com cabelo cacheado vou ficar com a mesma cara de sempre 😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc tem que usar aquilo que deixa vc mais confortável sabe? No local onde vc vai se arrumar tem testa de penteado? pq ai você consegue ter uma noção melhor de como será no seu dia C!

Beijos

• Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por serviam ocasião especial deveria usar diferente do que já usa no dia a dia. Acho legal fazer escova e monte um penteado bem lindo. Marca prova com a Cabeleleiro pra escolher o que gostar mais 💗
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem penteadora lindooooos com cachos naturais...
    Cabelo Liso ou Cacheado 1
    Cabelo Liso ou Cacheado 2

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um grande puxa saco de cabelos cacheados então sou suspeita rs, eu vou usar o meu cacheado, acho que é minha identidade, e não posso apagar isso no meu grande dia, mas você fica linda com ele dos dois jeitos, vá como se sente bem
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que por ser um dia especial, vale fazer algo novo, deixar ele diferente. Por isso voto no liso. Meu cabelo também é cacheado e pretendo alisar no dia.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, oie! Vou te falar do meu relato.

Eu tenho cabelo cacheado e só escovo quando vou sair (festa tipo casamento mesmo). Eu nunca me acostumei a usar o meu cabelo cacheado em festas, já que nunca soube fazer penteados com ele natural. Sendo assim, eu tenho essa necessidade de escovar e fazer babyliss quando quero me sentir mais arrumada, pq já uso o cabelo cacheado TODO SANTO DIA. Então não faz sentido PARA MIM casar cacheada. Tenho a impressão que de cachos tô com a mesma cara de sempre, de todo dia. Mas isso é o meu sentimento, como eu me sinto, pois acho lindo noivas cacheadas.

E você? Você já usou penteados em seu cabelo cacheado? Você gosta? O dia do casamento é um dia tão especial que você precisa se sentir da melhor forma possível e só você pode avaliar qual é essa melhor forma.

Seus cachos são maravilhosos e seu cabelo escovado tbm. Certamente ficará linda de todo jeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas