Noivinhas, vocês podem me ajudar? Gostaria de fazer esse penteado (Meu casamento será na hora do almoço), porém queria exatamente esse pente/acessório de cabelo.. e não acho... Vocês têm dicas de onde eu possa achar? Obrigadinha ❤️
Ver mensagem citada
Obrigadaaaa pela dica Alline!!! AMEI seu acessório!! Muito lindo!! Acabei fechando com a Alessandra Quinaglia, a Roseline indicou aqui e me apaixonei pelas peças que a Alessandra faz!! Mas mto mto mto obrigada por compartilhar comigo a de vocês ❤️
Ver mensagem citada
Aah lindeza .... fico muito feliz em poder te ajudar de alguma forma, e sim as coisas delas são incríveis.... Tenho certeza de que irá ficar linda 💖👰🏻😻
Ver mensagem citada
Roselike, Eu fechei com ela!! Nem consegui ver outras pessoas depois de conversar com ela, fiquei realmente MUITO encantada com a paz que ela transmite, o bom gosto, a qualidade e o amor que ela faz tudo isso! Você foi um anjo em me indicar ela!! Muito muito muito obrigada!! ❤️😍
Ver mensagem citada
Sei sim kkkkkkk mas lá é capaz que ache esse também. Como é um site bem artesanal.... As gurias fazem conforme inspirações da internet muitas vezes ☺️
Ver mensagem citada
Giovana, procurei exatamente esse no Ali que nem doida, e não achei 😭😭😭 e foi amor à primeira vista, sabe? Vou dar uma olhada nesse da Vitória... Pq todo lugar que eu encontro para fazer, tá custando um rim e eu já não tenho mais de ONDE tirar dinheiro. 🤣🤣🤣
Ver mensagem citada
Oiiiii Luana!! Obrigadaaaaaaa pela ajuda! Vou dar uma mega olhada por la! Já até abri o site!!! Obrigada. ❤️❤️❤️
Noiva Ativa
Julho 2022
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola!!!
Eu tenho olhado em alguns lugares, mas esse site deixei ate salvo... https://www.sweetbijoux.com.br/ vende online e tem loja física na 25 (acho importante caso precise ver pessoalmente). Ainda não comprei meus acessórios, mas passarei nessa loja com ctz p dar uma olhada.
Mariana, acho que no Elo7 ou Ali você encontra, mas tbm tem a Vitória Cabaleiro. Ela tem acessórios lindos. Não vi ainda exatamente como o seu, mas tem vários modelos igualmente delicados. Ateliê Girardi tbm tem peças lindas! Só que mais carinhas
Oi Mari!! Eu te indico esse site aqui : http://www.alessandraquinaglia.com.br/Eles têm insta tbm @atellieralessandraquinagliaEu comprei os meus acessórios para o meu casamento e amei demais!!! Cada peça é incrível e com muitas variedades. Inclusive já vi vários acessórios no site bem parecidos com esse modelo que você está buscando, vale a pena olhar! 🥰❤