Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Fevereiro 2023 Santa Catarina

Cabelo preso ou semi preso?

Francisca, dia 20 de outubro de 2021 às 09:04

Publicado em Fórum Beleza 50

Bom dia, noivinhas! Estava vendo alguns debates aqui na comunidade e me deparei com uma dúvida: Eu queria muito usar meu cabelo semi preso no dia do casamento, porém lendo as experiências de outras noivas vi que o semi preso pode não aguentar e ficar todo desengonçado, perdendo os cachos e com todo...
Bom dia, noivinhas!

Estava vendo alguns debates aqui na comunidade e me deparei com uma dúvida:
Eu queria muito usar meu cabelo semi preso no dia do casamento, porém lendo as experiências de outras noivas vi que o semi preso pode não aguentar e ficar todo desengonçado, perdendo os cachos e com todo mundo passando a mão quando vai cumprimentar kkkkk! Já o preso não tem esse perigo e não preciso me preocupar, mas o semi tem meu coração 😂
Queria uma opinião de vocês, vou deixar as fotos aqui dos dois penteados que mais gostei e quero um help de vocês! Obrigada 💖👰🏻‍♀️

50 Respostas

• Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vai com oq vc se ente melhor, das duas formas no final da festa vai estar despenteado !
    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou cachorrinha do semi preso, tenho nem como escolher outro kk acho que se fizerem bem seu cabelo ele aguenta sim, mas se vc tem receio ou sabe que ele não segura cachos, pode pensar no seu conforto antes, até pq o preso é lindíssimo! o meu será semi preso, mas sei que meu cabelo segura bem os cachos e não me importaria de no meio da festa estar bagunçada, mas isso é bem pessoal

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu usarei preso! Sempre tive a ideia de usar o semi preso e amava, porém, meu casamento vai ser no auge da primavera...acho que estará calor. Sem contar que no meu pré wedding eu mesma fiz um semi preso e senhor...o calor que eu passei, nas ultimas fotos já estava toda bagaceira, meu cabelo tava todo cagado na nuca...enfim haha

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o semi preso é seu sonho, eu acho que você deve apostar nele!

Quanto a durabilidade, acho que depende muito da textura do seu cabelo... Antigamente eu tinha o cabelo "virgem" e o babyliss não segurava tão bem, sempre enfatizava isso quando ia fazer penteado em salão e elas passavam alguns produtos para segurar os cachos. Hoje, que tenho luzes, o babyliss segura uma eternidade, juro! Acho que vale fazer o teste antes com a sua cabelereira.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo cabelo preso

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Francisca

Como você disse que o semi preso roubou seu coração, voto por seguir esse sonho! Smiley xd

Sendo assim, vou deixar aqui um artigo com várias dicas pra manter o penteado no Dia C. Papel e caneta na mão?

💁 Dicas para manter o penteado de noiva perfeito

Vale a ida a cabeleireiros para que eles façam o teste e você veja na prática como se sente.

Ah! Não esquece de contar pra gente o que escolheu!

Beijinhos

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar preso com certeza. Quero curtir a festa sem pensar em cabelo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo semi preso no civil e pelo preso no religioso/festa. O civil foi bem mais breve e com poucas pessoas e ainda assim fiquei cm o cabelo todo bagunçado haha. Já na festa mesmo o cabelo preso se manteve impecável do início ao fim! Por isso, sugiro preso.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran,
    Eu particularmente prefiro o semi preso.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, além da questão dos comprimentos, temos que levar em consideração o clima, clima frio ou chuvoso para penteado semi preso, pode não ser tão bom,eu mesmo sempre quis assim , mas tem possibilidade de chuva no dia do casamento por ser fevereiro, vou optar pelo preso, porem coque ou trança baixos, pelo menos meu cabelo nessa época, não segura nada modelado, pois é muito pesado.

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o semi preso, mesmo sabendo que pode desfazer durante a festa ainda amo o semi preso.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te digo uma coisa se vai ter festa opte pelo preso, pq vc vai transpirar e realmente é muita gente pegando pode ficar feio depois, mas caso não for ter festa pode se jogar no semi preso.

Vou deixar meu teste de penteado pra vc ver.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-teste-make-e-penteado--t667004

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já fez teste de penteado? Eu acho preso lindo e mais prático pra recepção. Mas testa as duas opções, acho que o mais importante é você se sentir bem e bonita.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cabelo preso ou semi preso? 1
    Nesse estilo.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre quis o meu preso, mas ainda não fiz o teste... Então pode ser que eu mude

• Responder
  • F
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Santa Catarina
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, que legal!!! Tem alguma foto de inspiração?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fran!
    Eu sou muito suspeita para opinar porque eu amo penteados presos.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Francisca!
    Vou optar pelo preso um coque bem despojado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas