Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata outubro 2020 Paraná

Cabelo preso ou solto?

Sarah, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 22:42

Publicado em Fórum Beleza 37

Oiiiii Noivinhass, se tem uma coisa que eu fico muito na dúvida é em relação ao penteado, se deixo preso ou solto, amo os dois mas não sei qual fazer kkkkkk me ajudem
Oiiiii Noivinhass, se tem uma coisa que eu fico muito na dúvida é em relação ao penteado, se deixo preso ou solto, amo os dois mas não sei qual fazer kkkkkk me ajudem

37 Respostas

• Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi o semi preso,foi uma coisa que meu noivo pediu,que não queria coque 🤦🏽‍♀️😅 ,mas tudo depende do seu estilo,do casamento e do vestido.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer preso para durar mais , porém com uns cachos soltos
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto dos dois tipos, mas depende do estilo do casamento e do vestido. O cabelo preso dura mais tempo impecável, o solto já não 😕 Eu queria um preso mas não acho que vá combinar com o meu vestido e com o meu casamento que vai ser na praia, então escolhi um semi preso.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi fazer preso noivinha..
    Acredito que vou sentir menos calor e mais segura para dançar e recepcionar meus convidados com o cabelo impecável rsrs
    Mas acho lindo solto também, principalmente se for casamento ao ar livre. O importante é você estar bem e confortável.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê o que combina com seu estilo e com seu vestido, eu não curto cabelo todo preso então escolherei o solto ou semipreso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas