É bem pessoal, eu vou com ele solto, vou usar uma coroa de flores naturais. Mais é pq eu não gosto de prender o cabelo d jeito nenhum kkkk
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu prefiro preso porque sou muito clássica e acho mais elegante. Fora que combina comigo. Penteado acho que tem que ter a ver com a pessoa. Tem que passar personalidade dela. Se não vira una mera fantasia de noiva...
Noivinha é um gosto pessoal, tente buscar na memória como vc se imaginava no seu grande dia, pesquise na internet, leve em consideração a maquiagem, se vai haver arranjos florais, coroa, tiara , véu ou mantilha, tudo isso interfere na escolha do penteado de certa forma, converse com a sua cabeleireira, más não se esqueça que o mais importante é vc se sentir bem, linda e confortável no seu grande dia.
Eu amoooo cabelo solto ou semi preso para a cerimônia, noivinha. Mas tudo vai principalmente de como vc se sentir mais a vontade e bonita para o grande dia
Bom, eu me sinto mais bonita de cabelo solto, então pra não ficar algo muito simples, vou fazer um meio preso com algumas pedras no cabelo...
Acho que vc deveria ver como vc se sente... se gosta mais de vc mesma de cabelo preso ou solto...
Super Noiva
Dezembro 2023
Tocantins
Brunna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que vai muito do gosto pessoal, eu por exemplo vou casar no fim de tarde e acho que cabelo solto combina mais , se fosse me casar na igreja optaria pelo preso por ser mais clássico
Se você se sente bem com o solto, vai de solto. É claro que o preso, bem estruturado parece mais elegante, no entanto tem que se sentir bem. Ainda não decidi, mas será solto, no máximo um semi preso.
Acho super elegantes penteados presos, mas em mim prefiro solto. Principalmente cabelos longos e soltos, AI MEU DEUS, AMOOO.... Tanto que estou deixando o meu crescer kkk
Na minha formatura usei cabelo solto e a experiência não foi legal, no final da festa era uma massaroca sem tamanho 🙈, quando comecei a dançar terminou de desandar, a últimas fotos não ficaram mto legais, por isso vou de cabelo preso no casamento 🙃
Noiivnha, depois da cerimonia eu farei as fotos oficiais de cabelo solto. Depois das fotos a cerimonialista sempre leva os noivos para uma salinha para comer e beber algo antes de fazer a entrada na festa. Sera neste momento que prenderei meu cabelo. Prenderei de forma rapida, nada muito elaborado mas que fique com cara de penteado despojado.
Quando fui fechar cabelo e maquiagem a primeira pergunta que a profissional me fez foi : Seu cabelo já sabe qual penteado vai querer preso ou solto ? Aí eu disse preso, aí ela graças a Deus ! Eu fiquei curiosa e perguntei porque, e ela me disse que o cabelo preso tem chances de ficar intacto até o dia seguinte, e que o solto os convidados vem abraçar a noiva e acaba estragando o penteado.
Eu acho bonito ambos. TAmbém tenho essa dúvida para mim. Acho que vou prender, pois meu cabelo é muito fino e dificilmente fica penteado por muitas horas. Tem noivas que tem esse mesmo problema e nas fotos parecem estar desarrumadas. Acho que vc tem que conhecer seu cabelo e ver como ele se comporta. Também é importante vc se sentir bem, como vc se gosta mais. É um dia muito especial e vc tem que se sentir convortável.
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu prefiro preso, solto já temos costume de usar diariamente, preso da um glamur a mais