Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro

Cabelo solto no dia c

Emanuelli, dia 28 de Janeiro de 2020 às 21:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Boa noite, beninasss Hj eu fui provar meu vestido escolhido, pela 2a vez, pra ter certeza que não vou mudá-lo. Acabei provando uma coroa linda, e escolhi pro dia C. O foco desse debate é: a combinação cabelo solto ao natural + coroa + vestido ficou show mas me bateu insegurança. Ja vi algumas...
Boa noite, beninasss

Hj eu fui provar meu vestido escolhido, pela 2a vez, pra ter certeza que não vou mudá-lo. Acabei provando uma coroa linda, e escolhi pro dia C.

O foco desse debate é: a combinação cabelo solto ao natural + coroa + vestido ficou show mas me bateu insegurança. Ja vi algumas noivinhas falarem que cabelo solto nao dura mto durante a festa por abraçar mto as pessoas.

O meu cabelo é cacheado nas pontas mas bem lisinho e fino na raiz, tenho medo da coroa não segurar direito.

Gostei tanto q se pudesse nem passava nada no cabelo, casava assim, natural.
cfb_1710502.jpg
cfb_1710506.jpg
Oq vcs acharam? Será que a coroa vai ficar bem firme? Eu deveria me preocupar por saber q vou abraçar mta gente?

37 Respostas

• Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por garantia você pode pedir pra cabeleireira por algo pra prender bem a coroa, mas acho lindo solto!!
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm irei me casar de cabelo solto e nao me vejo casando com outro penteado rsrrs. Noivinha acredito que eles coloquem algo para segurar a coroa. Va em frente a sua escolha noivinha. Vai ficar maravilhosa.
    • Responder
  • Geisla
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Geisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo utilizar o cabelo solo, ou meio solto, acho maravilhoso, se faz o seu estilo, se jogaSmiley heart

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo noivinha... você pode prender pra festa só
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vc curte e se sente linda, se jogaaaaaa

Mas infelizmente ele não vai ficar lindão o tempo todo (eu acho) pelos motivos q vc mesmo citou.
    A coroa, acho interessante colocar algo pra ficar BEM FIRME
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas