Eu usei preso pela durabilidade. Morria de medo de ficar descabelada com o cabelo suado ao redor do rosto e pescoço. Meu penteado ficou intacto até quando cheguei no hotel de manhã.
O mais importante é que seja um penteado com boa fixação. Durante a festa, com as danças ou mesmo com os cumprimentos aos convidados, o penteado vai se modificando, principalmente quando é solto.
Sempre tive em mente o semipreso porque solto é como eu prefiro meu cabelo, mas venho ponderando muito a questão da durabilidade... Meu cabelo por exemplo não segura tanto o babyliss. Pensei em semipreso mas cerimônia e preso na recepção, mas acho que tô quase mudando de ideia pra não ter que me preocupar com cabelo desmanchando rs
Noivinha as duas são lindas, mas acho que o preso para mostrar os detalhes do vestido além de vc não ficar se preocupando com o penteado durante a festa kk
Noivinha eu preferi o preso, mas é você quem tem que escolher, qual dos dois você se sentiu mais linda? É isso que tem que pensar. Está maravilhosa de qualquer jeito.
Nas duas opções da foto eu gostei mais do cabelo preso, porém isso vai de gosto pessoal. Eu estou passando por um problema seríssimo com relação a penteado. Todo mundo fala, principalmente minha cunhada, que eu tenho que casar de coque porque meu cabelo realça muito no penteado por ser loiro e com nuances naturais. Eu não gosto do meu cabelo preso e meu noivo fala que gosta mais do meu cabelo solto. Conclusão, falei que ia escolher um coque só pra todo mundo calar a boca, e só no dia do meu casamento vão ver que eu estarei de cabelo solto. Nunca abra mão do que você é, daquilo que evidencia mais a sua personalidade, por opinião de ninguém. O penteado perfeito é o que faz você se sentir a mais linda do universo. 😉
Noiva Master
Março 2020
São Paulo
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu usarei preso. Ja tenho noção se como será meu penteado e será com os meus cachos 😍
Eu iria casar com o cabelo preso pois acho que solto atrapalha dançar e desmancha mais fácil já que vc receberá abraços o tempo todo. No entanto, minha fotógrafa disse que prefere cabelo solto para as fotos pois modela melhor o rosto. Conversei sobre isso com meu cabeleireiro e combinamos o seguinte: na cerimônia, usarei cabelo solto. Depois ele irá fazer um penteado preso em mim para a recepção.
Noiva Master
outubro 2020
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nessa moça da foto gostei mais preso, mas, é muito pessoal ne?
Eu vou usar preso mas nao aquele tradicionalzão porém não tão solto pra não ficar com frizz depois.