Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Fevereiro 2024 Rio Grande do Sul

Cabelo solto ou preso?

Júlia, dia 20 de Setembro de 2023 às 00:16 Publicado em Fórum Beleza 2 17
Guardado
Oii pessoal, estou numa dúvida cruel hahaha
Casarei em fevereiro e aqui onde moro geralmente é quente, amo meu cabelo solto (semi preso), mas ao mesmo tempo prender o cabelo ajuda muito em dias quentes. Teremos festa com dança, nossa festa será a noite.
Na enquete coloquei alguns penteados que gosto. Alguma sugestão noivinhas?
52%

42 votos

42%

34 votos

5%

4 votos

17 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 20 de Setembro de 2023 às 15:49
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, no seu pacote do dia da noiva tem as provas de penteado e maquiagem? Acho que ajuda muito a decidir o que ficaria melhor. Vou casar no calor também, mas a Igreja e o salão tem ar condicionado. No dia da minha prova, já tenho a minha escolha de penteado, mas se não ficar 100%, vou mudar!

• Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi baseado no modelo do vestido! Antes eu tinha certeza de que ia deixar semi-preso, mas não ficou legal com o vestido que escolhi!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou fã de semi preso e coque. Mas no casamento vou usar semi preso pq já usei coque na minha formatura.
    Independente da escolha, todos ficarão lindo!
    Acho válido verificar o que vai te fazer mais feliz e também o caimento do cabelo com o vestido.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia! Ja avaliou ter dois penteados? Por aqui me caso na próxima semana e também não me vejo de cabelo preso. Vou casar (cerimônia) de semi preso contratei o retoque para festa e o prenderei em um rabo de cavalo.
    Meu cabelo é extremamente fino e viraria um super dread caso eu deixasse solto na balada, além do calor.
    Se isso for uma opção eu super aconselho ter dois penteados!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei em Fevereiro e usei o semi preso.
    Apesar de ser verão, fevereiro é um mês que chove bastante.
    No meu caso senti muitooooo calor pelo vestido !Você precisa usar o que você irá se sentir bem.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como será verão eu penso em um coque, não gosto do cabelo no pescoço no calor, me incomoda. Seria bom pensar em algo que você fique confortável também!

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor penteado será aquele que te deixará confiante e confortável. E alguns outros fatores pode te ajudar a decidir, como estação/temperatura que estará no casamento, modelo do vestido, entre outros

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem calorenta, então vou optar por um coque
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu voto pelo semi-preso, pois eu me sinto melhor assim. Uma coisa que me falaram sobre o penteado: não faça nada no cabelo que fuja muito da sua realidade e de como você se sente confortável.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, esqueci de complementar, se você for se casar numa igreja ou salão, geralmente tem ventilador ou ar condicionado, então acho que não ficaria tão desconfortável. Se for ao ar livre, aí pode ser que incomode um pouco. Vai depender do vestido também, se for um vestido mais leve ajuda.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de cabelo preso mas se vc sempre gostou do semi preso, não acho q vc tem q pensar no clima. É seu casamento e vc deve se sentir incrivel nesse dia que é unico!

Se tem vontade de fazer o semi preso, faça!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Julia! Vamos casar no mesmo dia ☺️ Se você gosta de semi preso, é melhor escolher assim para ficar do jeitinho que você prefere. O que dá para fazer também é escolher um semi preso que de alguma forma fique menos volumoso. Particularmente vou fazer coque, mas eu gosto bastante. Só que assim, eu acho que no dia a gente nem deve lembrar da temperatura 😂
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho coque uma ideia linda, com muita cara de noiva e ideal para dias quentes

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha olhe qual penteado você mais gosta mais eu prefiro o penteado preso pois fica melhor principalmente nessa época de calor

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, se você gosta do semi preso, use o semi preso, eu sou muito calorenta, mas é tanta coisa junto acontecendo na hora, que nem da tempo de sentir calor. Lembre-se, seu dia deve ser do jeitinho que você sonhou. Quando você fecha os olhos e se imagina de noiva, como se vê?

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii júlia!
    concordo com a opinião da luana, você tem que fazer o penteado que você mais gostar e se ver casando…
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o que fica bonito em você, não siga ideias ou modinhas por qualquer motivo... se gosta do semi preso, faz semi preso, e já separa uma piranha ou caneta pra fazer um coque no meio da festa...
    É melhor passar calor por algumas horas, do que se arrepender o resto da vida de ter utilizado um penteado que não combina com você e vai ficar eternizado em foto e video.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas