Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná

cabelo todo solto e Véu (??)

Letícia, dia 29 de outubro de 2017 às 20:46 Publicado em Fórum Beleza 0 8

Olá noivinhas, como vão?

Gostaria que vocês me ajudassem a ter algumas ideias ou me enviassem algumas inspirações, pois não gosto de usar penteados com o cabelo preso (na verdade estou sempre de cabelo solto, então acredito que seja mais questão de costume).

Enfim, já optei que quero me casar com o cabelo todo solto (mas todo solto mesmo, porque não sou muito fã de penteados com o cabelo "meio preso"). O problema é que eu gostaria muito de usar véu (aquele véu longo bemm lindo), mas ainda não consegui imaginar alguma forma de colocar o véu sem usar nada no cabelo... Vocês acham que teria como fazer isso? E será que ficaria legal/bonito?

Todas as noivas com cabelo solto que vi, prenderam pelo menos um pouquinho do cabelo com algum acessório, para poder encaixar o véu...

Meu vestido de noiva é muitíssimo parecido com esse aqui:

vestidocabelo todo solto e Véu (??) 1


E por incrível que pareça, eu queria meu cabelo todo solto como o da modelo da foto hehehe (só um pouco mais enrolado, mas com o detalhe do véu daí... Só não sei direito onde pendurar o véu pra não ficar uma coisa muito estranha kkk)

Quem puder me ajudar, agradeço de coração :*

8 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 30 de outubro de 2017 às 01:28
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho essa dúvida... Smiley amazing
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue ideia noivinha ... espero ajudar!Ela esta com uma tiara, mas usando ela como se fosse uma tiara de princesa...

    cabelo todo solto e Véu (??) 2
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta escolher o modelo correto do véu , da sim , quando fui experimentar o meu tinha uma noiva que usaria solto e ficou lindo
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi alguns assim noivinha!!!
    Acho que dá pra fazer , porém o céu não pode ser muito pesado neh
    Mas você pode fazer um teste antes , às vezes na loja mesmo.

    cabelo todo solto e Véu (??) 3

    cabelo todo solto e Véu (??) 4
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim pra prender o véu mesmo com o cabelo solto, com grampos. Meu cabelo é cacheado, casei com um arranjo de lado mas o véu nada teve a ver com esse arranjo pq não foi preso nele. Só não sei dizer se depende do véu, mas quando vc for experimentar na loja, fale sobre o seu desejo de casar com o cabelo solto Smiley smile
    • Responder
  • Carla Nogueira
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Carla Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu corte e Long Bob, então vou Cachea-lo e vou usar so com um topete mais avantajado, e Veu rs Smiley heart

    Mais ou menos assim rscabelo todo solto e Véu (??) 5


    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fui fazer meu teste com o mesmo pensamento que o seu e meu cabeleireiro precisou pender apenas alguns fios para segurar o véu! Você precisa fazer o teste para ver o que é possível que seja feito. Eu optei por prender esses fios, achei lindo! Boa sorte beijoss
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pergunta difícil, eu acho que não dá para prender o véu sem fazer alguma coisa no cabelo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas