Oii meninas, tudo bem? Estou muito na dúvida com o que fazer no meu cabelo para o casamento. Nunca fui de frequentar salão e vivo de cabelo solto no dia a dia. Sempre pensei em fazer penteado para o dia do meu casamento, porém, há poucos meses fui madrinha de casamento e fiz um penteado todo preso, e não sei se foi por falta de costume ou se foi por mau profissionalismo do salão, mas eu definitivamente me odiei com o cabelo preso! Odeio aquele efeito de "spray" que deixa o cabelo duro, e fiquei meio traumatizada.
Os penteados presos que gosto são mais despojadinhos, e o problema é que só vejo penteados do meu gosto em cabelos loiros, pois parece que o penteado "aparece" mais, não sei... E eu não tenho como ficar loira, pois sou moreninha, daí acho que não combina muito hehe
Ultimamente penso em casar de cabelo solto (mas digo SOLTO MESMO, nada de semi-preso), mas todo mundo fica falando que "não devo fazer isso, pois durante a festa vou virar um espantalho", que o cabelo solto desarruma todo, cai os cachos, e só fica bom nas primeiras fotos, etc. Outra dúvida é se o cabelo solto combina com véu tbm (?). Meu vestido é sereia e mais aberto em cima.
Queria saber se alguma de vcs vai casar/se casou com cabelo solto?
Vou mandar aqui algumas fotos de como eu fico com cabelo preso x solto, assim como algumas inspirações, e gostaria que me ajudassem, dizendo o que vcs acham mais legal, e o que ficaria melhor no meu formado de rosto.
Agradeço desde já a ajuda
assim foi como ficou o penteado que fiz e não gostei nem um pouco
no dia a dia meu cabelo vive solto desse jeito
Inspiração solto 01Inspiração solto 2Inspiração solto 3
Inspiração Preso 1Inspiração Preso 2Inspiração preso 3
Agora a pergunta:
- vcs acham que seria melhor eu fazer um penteado solto ou preso?
- Qual das inspirações que mandei vocês mais gostaram? Qual acham que ficará melhor para mim?
Obrigadaaaa :*