Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vívian
Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro

Cabelos ralos. socorro!

Vívian, dia 29 de Setembro de 2016 às 22:14 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Gatonas, me ajudem!Não consigo encontrar penteado que fiqur bom nessa cabeça! Eu tenho tão pouquinho cabelo que dá dó! Já me aconselharam a usar aplique, mas eu to tentando evitar pro caso de querer fazer a malica e soltar o cabelo no meio da festa.Alguém com cabelo ralo achou solução? Rs

13 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 30 de Setembro de 2016 às 10:31
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha opta por um aplique e faz um cabelo preso ou com muitos cachos pra dar volume..
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh, vou te passar um contato tá?

    Aninha (assistente dela) 21 9 ****

    Liga pra ela (eu sou do dia 09/09/17 e fechei com ela em maio desse ano...a agenda dela é concorrida pq ela é realmente muito boa), fala que foi noiva Drielly que indicou. Boa sorte!!!

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaai, muuuuito obrigada!

    Eu ainda tô pesquisando dia da noiva e afins. Vou falar com ela! Smiley heart

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vivian! Vc vai se arrumar com quem?

    Vi que vc é do Rio. Essa semana eu estava justamente conversando com a minha maquiadora (ela tem um atelie de make e penteado ai) sobre penteados em quem tem cabelo ralo ou o couro cabeludo aparecendo... Ela disse que está super acostumada a produzir pessoas com pouquinho cabelo. É super profissional. Se quiser entrar em contato e conhecer o trabalho dela... Ta aqui oh

    https://www.casamentos.com.br/beleza-noivas/tatiane-ribeiro-maquiagem-e-penteado--e164180

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixii noivinha, também tenho pouco cabelo, fiz meu teste de penteado dia 17/09 e não teve jeito...ontem mesmo fui no salão e aluguei um aplique...

    Como a Brenda falou, tem váaaarios tipos de apliques, dá para usar um modelo que fique bom e não apareça mesmo com o cabelo preso ou solto.

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O aplique é realmente a melhor opção

    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tenho cabelo ralo ,e vou usar um mega pra dar volume noivinha.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo usar mega pra dar volume !!!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E você falou de soltar na festa, se vc quiser pode usar ele solto com o aplique, ou tira o aplique e fica com seu cabelo normal, por ser tic tac você mesma tira e vai ser feliz

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca um aplique de tic tac ele é mais barato que o mega, e da pra fazer penteados lindos, sofro pela mesmo problema (inclusive minha foto to com o aplique). Usei na minha formatura, fiz um penteado lindo de trança, ficou maravilhoso. Por ter pouco cabelo, umas 70g já da pra usar tranquilo.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha mãe confecciona apliques e te digo: dá pra deixar o cabelo solto, fazer vários penteados e ao mesmo tempo parecer ser natural! Teste o "aplique tic tac". Ele é costurado com presilhas que você prende no seu cabelo e tira quando quiser. Se alguém puxar o aplique na sua cabeça, ele não vai soltar! O meu cabelo é longo, mas tbm é ralo. Minha mãe fez um "aplique tic tac" pra mim, só pra dar volume. Uso ele para ir em festas, pulo, danço, "bato cabelo" e ele não solta de forma alguma rsrs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uns sprays pra cabelo que o volume aumenta noivinha,da uma pesquisada no YouTube e no Google que vc vai achar várias dicas
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da uma olhada nesse site, irá te ajudar Smiley winking bjhttp://helpcasamentos.com/penteados-para-noivas-com-pouco-cabelo/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas