- desde quando comecei os "faça você mesmo" rsrs, achei muito legal e lindo aqueles "cabides de noiva" além do mais que irei fazer as fotos no dia (no salão), porém comecei a achar muito caro esses cabides prontos, ai resolvi eu mesma fazer rsrs 😍
✏ Materiais :- 1 cabide cru - 1 colo de silicone - 1 tinta spray branca - pérolas- 1 tinta branca pva- 1 fita de cetim
🌸
- comprei ele assim, (cru tadinho) porém para uma casamento rústico acho lindo ... mais vamos rsrs 👏🏼

- depois pintei com uma "Tinta Spray" ... mais depois para dar um acabamento melhor, resolvi passar uma camada de "Tinta Branca PVA"

-e agora vai a louca daa perólas, para não ficar tão chamativo, resolvi colocar as perólar apenas no redor do cabide, tipo um contorno... mais ele inteiro com perólas também fica maravilhoso ! 😍

-depois de tudo feito, continuei achando meio "cru" kkk , ai fiz um "Laço" na cor das fitas de todos os convites e coloquei nele também 💖Ps: Fiz o laço com um nozinho atrás, assim eu posso tirar e mesmo assim o laço não "desmancha"... se quiserem coloco o passo a passo dele aqui também ! ❤
❤ Resultado Final ! ❤

- o que acharam noivinhaaas ?? 😍😍👏🏼