Oi lindonas ,*-----* bom vim trazer um assunto polemicooo e que esta me trazendo dúvida , cabine fotográfica ou totem ? Oque vocês preferem. #Helppp . OBS : FOTOS DA INTERNET.
Oi Noivinha eu queria muito a Cabine de fotos, mas quando vi o Totem achei muito melhor!! Na cabine cabem quatro, e o totem não tem quantidade e fora que é mais barato!! Minha opinião, beijos
Ver mensagem citada
Sim sim já tinha ouvido falar meu noivo ate deu a ideia mais não quis não. Garanto que no seu ira ficar muito lindo e os convidados vão gostar
Não sabia tótem, eu sei apenas da cabine, mais é uma novidade muito boa, e acho que vou atras aqui na minha cidade pra ver se consigo alugar aqui e ai faço um fundo legal ...
Eu não vi isso .ainda ...não sei se poderei colocar no meu ..estamos com o orçamento alto ..e nao teremoa ajuda ...mais e tiver . Acho q o totem e diferente .quase todos usam cabine
Eu nem sabia que dava pra alugar apenas o totem, achava que a cabine q tinha a opção de ir ou não com totem.Essa idéia de uma das lembrancinhas se a foto é um máximo. É respondendo o seu debate, KKK .. eu voto pelo totem, dá pra tirar foto com a galera e como as outras noivinhas dizem vc vai economiza mais.
mais escolhemos o totem tanto pela diferença real de valores, quanto podemos escolher um fundo para fotos e caber muito mais pessoas assim evita filas enormeeeeeeeeeeees e demoradas !
fui em um casamento recente que havia a cabine (somos amantes da fotografia haha ) e ficamos 50 minutos para tirarmos apenas 3 fotos e sair com a lembrancinha rs
Realmente, a cabine de fotos acho que já passou um pouco a epoca, mas se o orçamento estiver curto continua sendo um diferencial para a festa e vale a diversao.
Noivinha, eu gosto bastante da ideia da cabine, mas a diferença de preço entre um e outro aonde eu moro é muito grande (são 400,00- quando estamos na fase casamento, tudo é caro e cada centavo deve ser aproveitado), pois isso eu acabei escolhendo o Totem e paguei R$ 850,00 por 3 horas.
Noiva Master
Setembro 2020
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu quero muito ter a cabine, noivinha. Acho bem divertido.
só tem duas opções minha linda, o totem e a cabine !
as fotos são iguais haha
escolhemos o totem por ser mais barato , e caber mais pessoas e o fundo podemos escolher qual será ... achamos bem a nossa cara (bagunça kk)
a cabine tem limite de pessoas dentro e só tem adereços para as fotos , o fundo é igual porém os dois as personalizações das fotos(lembranças) e o design nós escolhemos (3 fotos , ou 4 ) sabe ? ♥
fica um mimo, e usaremos como lembrancinhas ( não tem limites de fotos haha apenas horario durante a festa ..
Provavelmente iremos contratar o totem por caber todo mundo poq os orçamentos que vi a diferença de preço é minima rs mas como vcs dizem que preferem tbem vale a pena