Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiza
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro

Cabine de fotos - ter ou não ter ?

Raiza, dia 23 de outubro de 2022 às 11:29 Publicado em Fórum Festa 1 22

Oii gente!! Andei pesquisando sobre aquelas fotos impressas na hora da festa para os convidados.

Encontrei dois tipos de serviço: o da cabine, que é estático. E o da hashtag, que é dinâmico - as pessoas tiram fotos dos seus próprios aparelhos e postam com a hashtag, daí sai a impressão no totem.

Vocês acham que esse tipo de serviço é legal? Vale a pena? Eu sempre amei quando tinha impressão de fotos nos casamentos em que eu ia... então gostaria de colocar no meu.

Mas aquilo, com as coisas caras do jeito que estão, a gente fica refletindo né.

O que acham??

Bjosss

22 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 31 de outubro de 2022 às 14:07
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois sim menina, tenho pesquisado bastante , mas acontece que normalmente esses eventos é na grande SP, e eu moro no interior da mesma, ai vem o valor do deslocamento tb! então é algo para se pensar muito ! rs

    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba... aqui as coisas não estão baratas também não, mas uma média de foto cabine que encontrei orçando algumas empresas foi de 1800. Há muitas empresas caras, entao tem que ter paciência pra pesquisar bastante. Vê se pela sua região tem esses eventos de noivas. Porque sempre rolam promoções e sorteios!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho notado que muitos fornecedores do Rio é mais em conta ein . queria casar ai ! rs
    eu estava conversando esses dias com uma noivinha aqui, sobre uma empresa de animação que no Rio pediram 1.300, e aqui em SP interior 2.600. afffff

    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kássia! Eu consegui fechar por 1090, para 100 pessoas. Um pacote mto bom numa expo que fui. Recomendo ir nessas feiras, pq as empresas fazem condições e valores especiais!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina por aqui na minha região o mesmo custa R$2.500 bem menor do que eu tenho visto nos comentários por aqui .. mas ainda não fechei ! estou esperando um pouco.
    Acho bacana o fato que o mesmo pode ser considerado lembrança

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raiza, eu acho super valido colocar... por aqui eu consegui um Totem de foto por parceria, mas que o valor para contratação é bem razoável... R$1.350,00 com 4horas de fotos ilimitadas, achei um valor ótimo pelo serviço.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Raiza!
    Eu acho super legal. É um diferencial a mais e as fotos servem como mais uma lembrancinha do casamento.

    Por aqui optamos pelo Espelho Mágico Fotográfico. Smiley smile

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que super vale a pena, no meu teve ae as pessoas amaram,.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal, mas meu orçamento é limitado e não vamos conseguir ter cabine de fotos. A solução foi fazer um balanço instagramável para os convidados tirarem fotos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei! Foi sucesso na festa! 😍😍👏🏻Cabine de fotos - ter ou não ter ? 1

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal!!! Se a gente tiver money vamos querer!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raiza. Eu gosto bastante! Por aqui tivemos o espelho mágico e foi sucesso, meus convidados amaram!

    Esse da hashtag impresso eu nunca tinha visto. Já vi somente um que as fotos ficavam passando no telão. Achei a ideia interessante mas acho que pode gerar uma certa "sobrecarga", já que as pessoas costumam tirar muitas fotos, imagina todo mundo querendo imprimir várias fotos?! E tbm durante a festa, a luz costuma ser baixa e a qualidade tbm pode não ser mto boa. Então optaria pela tradicional.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu curto muitooo, mas tudo depende de orçamento e prioridades né, se possuir orçamento acho valido acrescentar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na dúvida se contrato ou não.
    Primeiro pq os valores estão absurdos (e faltam 40 dias para o meu casamento), segundo, a festa inteira o povo fica tirando selfie.
    Pensando em fazer um Instagram para o meu casamento, fazer um banner e pedir as pessoas que nos marquem nas fotos.
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Carol! Fechei contrato hoje, pois estava rolando Expo na minha cidade. Consegui um desconto muito bom e aí fechei a foto lembrança de impressão por hashtag mas com um fotógrafo de apoio, para aqueles que não se dão bem com as redes sociais! Muito obrigada pelas dicas de vocês meninas!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui vamos ter, eu acho bem bacana ter as fotos impressas na hora e tudo mais.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto ! No meu casamento contratamos uma Kombi de fotos
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei cabine de fotos, as pessoas amam e a foto serve como lembrança.
    • Responder
  • Raiza
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari! O espelho é lindo! A questão da cabine estática pra mim é que eu ainda teria que investir em montar um espaço instagramável. Pq meu salão é básico. A parte do lounge é mais bonita, mas não quero enfiar uma cabine nele, pq é onde ficará o bolo. Em contrapartida, o salão é anexo à Capela e ela é linda. Daria pros convidados aproveitarem mais essa área externa tirando fotos no cel e dps imprimindo na festa.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito legal, prefiro a cabine/totem pq tem pessoas mais velhas que não iriam entender o conceito da opção hashtag... eu sempre amei qnd tinham fotos impressas como lembrancinha e quero muito colocar no meu tbm Smiley love

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto da ideia de ter a cabine ou o espelho de fotos pq nos que eu fui nem todos os convidados tinham redes sociais, principalmente os mais velhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto muito, tenho fotos de todos os casamentos que eu fui kkkkkkk nós escolhemos o espelho mágico porque achamos diferente e tem mais haver com a temática do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas