Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte

Cabine de fotos vale a pena?

Mayara, dia 3 de Dezembro de 2017 às 17:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Olá, noivinhas! Já deixei bem exposto no título a minha dúvida. Estou pensando em contratar cabine de fotos, mas ainda não sei se realmente vale a pena. O que vocês acham? Alguém já contratou e tem algo a dizer? Bjs.
Olá, noivinhas! Já deixei bem exposto no título a minha dúvida. Estou pensando em contratar cabine de fotos, mas ainda não sei se realmente vale a pena. O que vocês acham? Alguém já contratou e tem algo a dizer? Bjs.

43 Respostas

• Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual sua prioridade? Elas ficam acima de 1.000,00 reais. Se ficar dentro do seu orçamento, seus convidados vão gostar, claro!
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contratei por motivos de orçamento!
    Priorizei outras coisas mais importantes para mim
    Mas eu vejo a cabine de fotos como uma diversão para os convidados , se vc quer e pode contratar acho que vale a pena.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não tenho muita noção de preços dessas cabines, mas eu acho o máximo! Já fui em dois casamentos que tinham essa cabine e era diversão na certa pra todos os convidados! Acaba que essa vira uma ótima lembrança e personalizada pelo convidado ainda, e você pode economizar não fazendo lembrancinhas por isso Smiley laugh
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o preço da cabine de fotos para SP?
    • Responder
  • Iolanda
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Bahia
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como funciona isso noivinha ?
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Mayara eu sou louca por fotos e amoo. Até cheguei a ver um orçamento com a única que tem aqui na cidade (que eu sei) e achei caro demaisssss. Oi pelo menos para mim. Rs
    • Responder
  • Ariany
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Pro meu casamento eu contratei o espelho mágico. É bem legal esse tipo de serviço. Seus convidados vão gostar.
    • Responder
  • Tanity
    Super Noiva outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Fui em um casamento nesse sábado e na festa tinha o Espelho de fotos. Achei super legal, e serviu como uma lembrança para os convidados.
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale sim a pena, ainda serve de lembrancinha
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca contratei, mas quero muito. Acho bem legal a ideia, deve ajudar a dar uma animada na festa, além dos convidados saírem com uma lembrancinha legal. No da minha prima teve caricaturas e foi um sucesso, acredito que a cabine também consegue ser.
    • Responder
  • Rosangela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Má TD bem? Nosso casamento não aconteceu ainda, mas nós contratamos e eu acho que foi um ótimo investimento! Contratamos totem por ser mais barato e pq várias pessoas conseguem tirar foto de uma vez só fazendo aquela bagunça gostosa rs contratamos TB pq depois de pensar bastante em o que dar de lembrança cheguei a conclusão que a foto é uma das melhores opções, então se vc puder contratar eu acho que vale super a pena! Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas