Olá comunidade, todos bem? Espero que sim!
Hoje venho compartilhar a experiência que tivemos com a cabine de fotos. Contratamos a Red Cabine (Florianópolis – SC), pegamos uma promoção que incluía 4h de funcionamento com fotos ilimitadas, no total de 3 poses na foto e saía apenas uma foto por vez, mas todas as fotos estão no site deles, foram disponibilizadas no facebook e foram gravadas em pendrive para nós.
Como haviam 138 convidados, 4h foram suficientes para todos utilizarem mais de uma vez, e sem filas demoradas! Foi sucesso, todos sem exceções, utilizaram e se divertiram muito tirando fotos com as placas (muitas eu comprei, outras eles forneceram) e acessórios na cabine.
Achei a melhor opção para agregar entretenimento (pois tem muita gente que não dança e nem bebe) com uma lembrança divertida da festa. Falando em lembrança, também tivemos canecas de chopp para agregar.
Um arrependimento, de não ter tirado foto sozinha na cabine e ter juntado as mães, todas as madrinhas e também todas as damas para tirar comigo! Não tenho essas fotos com muitas pessoas, só quem vinha me puxar mesmo pra tirar hehe!
Seguem algumas fotos que achei mais diver e fofas pra ilustrar o momento!
Abrimos a cabineMinhas damas lindasAmigas da faculdade pra vida!Tia kkkkTio e sua neta kkkPrimosMais primosCunhados e primosAté o Kennedy que cuidava da cabine apareceu kkkkAmigos
Dindas lindas!Meu pais e meus tios... kkkk
A piralhada!!Amigos kkkAté a fotografa e o pessoal do cerimonial se divertiram kkk:: Veja as demais experiências do nosso casamento no debate abaixo: