Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Maio 2022 Paraná

Cachorrinho na cerimônia! Com quem fica depois?

Ana, dia 21 de outubro de 2021 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Oi noivinhas!!! Estou com uma grande dúvida, minha cachorrinha é minha vida e a vida do meu noivo, ganhei ela de Natal dele e ela é a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas!!!
Eu desejo muuuuuuito que ela entre na cerimônia com as alianças! Não vejo sentido se não for ela! Tem que ser!!!!!
Porém não sei com quem deixar ela depois, minhas irmãs tem filhos e não podem ficar... estou muito perdida e desesperada!! Me contem a experiência e ideias de vocês por favorzinho haha

15 Respostas

Última atividade por Ana, dia 22 de outubro de 2021 às 10:54
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que benção noivinha!!!!
    A minha será em chácara, dai morro de medo de ela sair correndo e se perder hahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha entrará com as alianças! E como o meu casamento é pequeno, e todos conhecem ela, não me preocupo com isso não. Ela vai andar livremente na festa
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito mesmo noivinha 😔
    Uma ideia seria vc levar no ensaio antes do casamento para tirar umas fotos! Acho que ficaria bem legal!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu cachorro é adestrado e sempre tivemos a ideia de leva-lo também, mas ainda estamos analisando essa parte, se levaremos mesmo ou não. Quando a ideia era levar, tem um app que chama dog hero, são pessoas que ficam com o seu cachorro! Você pode escolher deixa-lo por horas apenas, ou busca-lo no dia seguinte. De repente, vc pode até conversar com a pessoa e ver se haveria a possibilidade de ela ir busca-lo onde vcs forem casar

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha também não é adestrada, porém não faz o mínimo sentido ela não levar as alianças, ela faz parte da minha história com meu noivo, e uma parte mto importante kkkk, não abrimos mao de jeito nenhum que ela não participe do casamento!!
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm queria muito levar o meu, MUITO mesmo, mas ele nao é adestrado, e tbm nao tem lugar ou pessoa que fique com ele depois, eu to bem chateda :/

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oí noivinha,
    Caso tenha festa, acho interessante após a cerimônia, alguém levá-lo para um lugar tranquilo e de segurança… por casamento ser um ambiente totalmente diferente pra ele, muito barulho, muitas pessoas, ele pode acabar ficando mega estressado.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Você pode contratar alguém para cuidar dela depois. Antes, tem que verificar se o espaço permite, porque tem alguns locais que mesmo tendo alguém cuidando, eles não deixam.
    A ideia que a Ju deu sobre o hotel para pet é ótima, principalmente porque tem grande chance de eles mesmos irem buscar.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Le está correta, o ideal é o cachorro ensaiar para a cerimônia, e assim que cumprir o papel, alguém do próprio hotel um um serviço especializado de taxidog busca ele e ele não fica na festa, pois é um ambiente muito agitado até para cachorros treinados. Uma dica, se seu cachorro for muito distraído como o meu, seria ele entrar com as alianças mas na guia com alguém segurando, alguma criança mais velha da familia ou mesmo algum padrinho ou madrinha que ele goste, digo isso porque se o cachorro nao for muito bem treinado e estiver sozinho tem chance de ele se distrair na hora e não cumprir a tarefa direito, ou até fazer suas necessidades enquanto anda pelo corredor em meio aos convidados
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que maravilha!!!! Vou pesquisar sobre isso! Muuuuito obrigada!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem tranquilo Ana, por aqui nos já deixamos algumas vezes. Você combina com o hotel antes, leva o dog para passar um período de tempo e vê se tem uma adaptação ou não. Só depois firmam o dia certinho. Normalmente os doguinhos se divertem muuito por ter adestradores para entreter com brincadeiras e outros animaizinhos no local também! 🤍
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha!!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso, mas nunca deixei e tenho muuuuuito receio!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aninha,
    Se for ter festa é interessante após a cerimônia pedir para alguém de confiança deixar o dog em algum hotel para cachorro próximo. 🤍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Por aqui tenho um Yorkshire ganhei tem 15 dias rsrs e outro yorkshire que fico no lugar como tia rsrsz mas eu que cuido, estou planejando tirar fotos com eles no meu pré wedding pelo menos umas 4 a 3 fotos. A minha Cerimônia será mas igreja católica, acho que não pode.

Você pode contratar alguém para olhar o seu dog 😉 o que acha? Ou algum petshopp ir buscar ele? Ou ficar em um hotel para cachorro?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas