Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

Cachorro levando alianças

Gabriella, dia 24 de Agosto de 2021 às 17:14 Publicado em Fórum Festa 2 8
Alguém já colocou o dog pra levar as alianças? Eu vou fazer isso, mas minha dúvida é: onde deixar ela depois? Solta na festa? Como vocês fizeram?

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Agosto de 2021 às 16:49
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha entrará com as alianças e participará da festa até o final. Ela está super acostumada com todos os meus convidados, pois será um mini wedding (40 convidados).

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi,

    Recomendo alguém leva-lo para um hotelzinho para dogs depois.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito que o eu leve as alianças, mas nao irei deixa-lo na festa, o barulho, agitação, muitas pessoas. Tudo isso pode o deixar muito aflito

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fiz mas acho uma ideia linda.. o ideal seria levar ela embora pois acredito que seria desconfortável para ela ficar na festa com tanta gente, som alto..
    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha irá levar e vai ficar na festa depois. Porém ela é beeem dócil e quieta, só precisa de uma mesa pra ficar embaixo. A equipe de cerimonial irá cuidar dela enquanto eu estiver ocupada. Não me preocupo com isso por conta dela ser bem na dela. Mas é importante observar a personalidade do cachorro
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não recomendo deixar na festa depois, uma vez fiz um casamento que o doguinho entrou com as alianças depois ele ficou atordoado com barulho, pessoas, fora o risco dele fugir por estar incomodado. O que eu indico: você pode contratar uma pessoa que faça esse tipo de trabalho pra buscar lá numa hora próxima ao fim da cerimonia, tipo um dog hero, um taxi dog, um pet sitter ou ate mesmo pedir uma pessoa da familia para levar ele pra casa

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria fazer isso, mas a minha é doida de pedra..😂😂.vai sair correndo pro lado oposto e não vai cumprir com o objetivo. Talvez até lá eu adestre. Verifica se no local onde vai se casar há alguém disposto a ficar com ela e se cobram.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também vai levar as alianças, ainda não decidi onde vou deixá-la, talvez em um hotelzinho próximo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas