Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo

Cachorro na cerimônia

Nathalia, dia 30 de Agosto de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi, noivas! O nosso cachorro vai participar da cerimonia! Mais alguém fará isso? Porque eu tenho algumas dúvidas; ele é adestrado, então não sei se faço ele entrar sozinho com as alianças ou se opto por ele entrar com alguma das minhas daminhas!
Quem vai ter o cachorrinho participante aí? Como vocês farão?

18 Respostas

Última atividade por Nilmara, dia 22 de Maio de 2022 às 12:34
  • Nilmara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Seu casamento foi na igreja? Foi permitido a entrada do cachorro! Quero muito que a minha entre, mas não sei se a igreja aceita
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie!

    Poderia dizer onde seu cachorrinho ficou depois da cerimônia? Vou colocar nosso salsichinha pra participar, mas minha dúvida é onde deixá-lo durante a festa...

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoraria que meu dog entrasse com as alianças. Ele é Adestrado. Mas a Igreja onde vou me casar, Nossa Senhora do Brasil não permite entrada de animais.
    Cachorro na cerimônia 1


    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É meu sonho, não sei ainda se será possível porque é na igreja. Minha esperança é poder entrar um cão guia

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nesse mesmo dilema com meu cachorro, tenho medo de ficar "jogado" no espaço que é bem grande 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito que o cachorro do meu noivo entrasse em algum momento na nossa cerimonia, mas ele é enorme e ainda não sabemos se a igreja aceita. :/

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu meu cachorro shitZu participou, levou nossas alianças, colocamos uma criança p acompanhar porque ele não se adequou com a quantidade de convidados. Eu mesma adestrei tudo bonitinho, mas como ele não está acostumado com a quantidade de psssoas ...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh interessante, Nath!!!! Vou ver essa opção também ahahah Obrigadaaa

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Isa! Então, eu vou procurar um doghero próximo do espaço que vamos casar; vou conversar com a pessoa e ver se ela pode buscá-lo...ou se for bem próximo alguém levar até a pessoa! E no dia seguinte eu busco
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muuuuito que o meu participasse, e também acho que entrar com alguém é mais garantido. Só tem uma coisa que eu e meu noivo ficamos preocupados: com quem o cachorro vai ficar depois? Vocês vão pedir pra alguém levar pra casa? Eu quero muito, mas to com dó dele ficar sozinho depois kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cachorrinha irá entrar 😍 como ela não é adestrada acredito que terei que colocar alguém para entrar com ela, ela é bem boazinha mas mesmo assim fico com medo de travar ou fazer xixi/cocô no tapete rs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho uma ótima opção, Naty!! Assim você fica mais segura. E será igualmente lindo!! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, que graça! Sim, por mais que ele seja adestrado fiquei com dúvidas por esse motivo, acho que ele pode ficar assustado pela quantidade de gente! Acho que vou optar por entrar com um das minhas daminhas
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também fiquei nessa dúvida; mas resolvi deixá-lo com um dog hero que seja próximo do buffet...então acho que dará certo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naty, fui a um casamento de amigos e o doguinho deles que levou as alianças. Uma amiga do casal que levou o Spike na coleira, por garantia mesmo já que ele poderia ficar muito agitado e assustado no meio de mais pessoas, né? Ele estava de smoking! hehehe... Levando uma almofadinha nas costas.

    Cachorro na cerimônia 2

    Se o seu cachorro é super adestradinho e obediente, podem tentar que ele entre sozinho. Mas acho que uma pessoa acompanhando é mais garantido pra que ele não assuste (e também para entrar com calma, garantindo ótimas fotos)... Será lindo!! Acho uma fofura!! Beijos!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria que meu cachorro entrasse, mas ele não é adestrado... Porém é pequeno e entraria numa boa com minha sobrinha... Mas eu fico pensando no depois... Onde ele vai ficar, e não quero pedir para ninguém sair da festa e levá-lo de volta para minha casa...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito colocar a minha dog, ela não é adestrada, mas ela é muito dócil porém bagunceira e ama crianças, então vou colocar ela para entrar com um casal de pajens.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muuuito, mas minha mãe não acha uma boa ideia. Acho melhor você colocar o cachorrinho com alguma criança para entrar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas