Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais

Cada dia uma bomba diferente...

Tatiane, dia 17 de Setembro de 2024 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 32
Guardado
Meninas meu vestido foi feito sob medida, mas na época eu estava com baixo peso pois havia passado por um período depressivo. O casamento foi adiado e vai acontecer ano que vem. Estou com dúvida se faço de tudo para entrar no vestido ou alugo outro. Alguma sugestão?

Escolher outro

49%

22 votos

Permanecer com o mesmo

49%

22 votos

32 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 9 de outubro de 2024 às 05:07
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas de qualquer forma eu ia perder dinheiro e depois de muito pensar eu resolvi ficar com a opção alugada. Muito obrigada pela contribuição de todas, realmente me ajudou nesse processo. E ontem eu fui lá na loja e realmente me encantei de novo.wedding-simpsons.gif

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vamos ver as cenas do próximo capítulo 🙏🏾
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é lindo demais e ficou perfeito em você!!! Mas tenho certeza que o próximo também será lindo e te deixará ainda mais linda dentro dele, fique tranquila! 🥰
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    Esse é o antigo que eu estava abaixo do peso. O outro eu não tenho fotoCada dia uma bomba diferente... 1

• Responder
  • Nicki
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero muito que encontre um que te faça sentir a mulher mais incrível do mundo!!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada pela sua contribuição. Em novembro eu vou ir ver o outro e fazer a escolha definitiva.
    • Responder
  • Nicki
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se você estava abaixo do peso normal - que eu entendi como não saudável e me corrija se eu estiver errada -, não tente voltar a esse peso, de jeito nenhum. Pense direitinho, se realmente não der para ajustar, quem sabe outro não seria a melhor opção?

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo. Eu ganhei peso mas para voltar a usar ele eu precisaria ficar abaixo do peso normal. Eu estou no processo de decisão pois da última vez que o casamento foi adiado eu tinha escolhido outro e dado até entrada. Mas estou nesse impasse. O manequim que estava era 34/36. E hoje estou no 40
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente. Teria que ser pessoa mesmo pois é difícil aceitarem algo que já tem uma marca e pessoa no corpo na qual estava... Casando... É bem difícil
    • Responder
  • Nicki
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, você ganhou muito mais peso? Ele realmente não entra mais em você? Porque ainda temos um tempo até 2025 e se for realmente da sua vontade usá-lo, há tempo de tentar voltar a entrar nele.
    De qualquer forma, é o vestido que deve se adequar ao seu corpo, não o contrário. Se te fizer entrar em parafusos e neuras com isso e você tiver condições, não seria nenhum crime tentar usar outro, não acha?

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah nossa, sinto muito sugiro você vender para algum ateliê

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem como, ele foi feito no molde do meu corpo e não teria como mexer... Só se fosse para diminuir 😐
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Permaneça e vai fazendos os ajustes necessários!!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é o processo... Veremos como vai andar.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, parece que você já tem a sua resposta.

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem com o meu corpo não... Estava um vareta. Só que eu não sei se eu chegar no meio termo já ajudaria, mas tenho que focar na realidade.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajustar a estilista falou que não tem como a não ser que seja pequena... E o outro eu estava grávida e talvez nem sirva porém como é aluguel pode ter um jeito.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é lindo, nas provas o sorriso era outro e agora nesse impasse, mas vamos que vamos. Se for preciso a opção é mudar.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vender é difícil, pois depende muito do gosto e como foi algo personalizado e na medidas em que estava... E também eu não queria ir para outro e tendo um no guarda roupa...
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele realmente foi pensando por mim e a estilista só fez e isso que quebra a emenda ao pensar em escolher um outro. Estou fazendo a minha parte mais nem sempre a nossa anatomia está do nosso lado😐
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente ele é lindo... Estou dívidida pois dependendo da escolha eu vou ter que fazer um sacrifício sendo para emagrecer ou alugar outro ( que é outro investimento ) .
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que você tem que ver a situação como um todo, não pensando só no vestido mas em você também, quando vc estava com baixo peso vc se sentia bem com seu corpo? vc tem vontade de voltar a ter aquele corpo? se vc achar que não, eu acredito que não vale a pena a luta para depois vc ver as fotos e não se sentir bem consigo mesma.

Mas, se apesar do que te levou a baixar o peso, você gostava de como estava e achar que vai se sentir bem com esse corpo novamente, eu lutaria para entrar no vestido, caso ainda goste dele.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tiver como ajustar e você se sentir bem com este, aluga outro vestido, que combine com a sua nova versão

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que depende do que você entender e julgar necessário, se vc gosta dele e acha que é o que vc deseja, vale o esforço de tentar mante-lo, senão, você poderia buscar outros modelos que se adequem e que faça mais sentido pra você hoje

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho verificar se realmente gosta do vestido, se sim, acredito que da pra tentar entrar nele, mas se não, escolhe outro. como vc disse que o casamento foi adiado, talvez o modelo que escolheu não faça tanto sentido pra você agora.
    independente da escolha, tenho certeza que vai ser uma noiva linda! 🤍
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente vender esse e escolha outro que faça mais sentido para o seu momento agora.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você ainda gosta do vestido? Se vê nele? Se sim, acho que é uma opção perder peso, com acompanhamento de profissionais da saúde, claro. Caso não, aí pode ser sim uma opção tentar outro.

No seu lugar, eu acho que tentaria ficar com o sob medida. Foi um vestido idealizado por você em outro momento, além de que é algo único né?
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se você gosta desse vestido e continua achando que ele combina com você, eu tentaria entrar nele, mas de forma saudável.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, obrigada pela sua contribuição. Eu as vezes fico pensando se tivesse como modificar ele porém não tem como.. Vou ter que fazer uma escolha...
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, Como foi feito sob medida não foi feito para ter folga nos panos foi tudo de acordo com a medida na qual eu estava. Eu dividi tudo nele e fico um pouco chateada com a situação mas tive a oportunidade de experimentar outros por aluguel e gostei de um. No caso tenho que escolher entre um exclusivo e outro...
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria outro vestido, pois era um momento triste da sua vida, seu baixo peso não era de forma saudável. Escolha um novo vestido que combine com sua nova fase da vida, com você muito mais feliz!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não cabe mais? não tem como fazer ajuste?

Você ainda gosta desse vestido?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas