A cada dia que passar eu considero cada vez mais trocar o salto alto pelo conforto do all star kkk Estou apaixonada pelos posts das noivas casando de all star. O meu dos sonhos seria um rosê 😍
Obrigada Keytellyn,após visitar o local onde pretendo me casar,vejo que vai ser quase que necessário o tênis,agora é só juntar o útil ao agradável.Fiquei bem emocionada com seu comentário,de coração e você me ajudou muito
Por que você não realizará esse sonho? Nós como noivas devemos ser flexíveis e abrir mão de algumas coisas, mas existem sonhos em nossa mente e coração que se não forem realizados podem nos frustar!
Abrir mão da sua vontade pela vontade de outras pessoas, mesmo que sejam as mais importantes do mundo, às vezes traz consequências ruins para a nossa saúde emocional.
A bíblia fala que sobre tudo que se deve guardar (tendo o sentido de proteger e manter limpo), guarde o seu coração, e coração na bíblia fala de emocional, não só do orgão que bombeia sangue...
O meu conselho é que se você sonha com isso, faça! Não se deixe levar pela opinião de outras pessoas.
Eu vou usar um sapato bem confortável, mas meu noivo, pajem e daminha usarão All Star amarelo. Meu sapato será da mesma cor. Acho lindo e cheio de estilo.
Eu e meu noivo vamos nos casar de all star rs ele vai com um mais moderno e eu com o classico e cano longo, tenho vários pares eu amo! Faz parte da minha historia, no casamento não poderia faltar!
Ver mensagem citada
Então, meu eu de hoje quer muito o all star, mas meu namorado já disse que vai usar sapato social, nem pra me acompanhar no rolê 🤦
Eu sempre usei all star, é meu tênis favorito, nunca tive problemas quanto ao conforto, nunca me machucou. Ano passado comprei um desses tênis de academia e ele acabou com meu pé. Vai entender! Kkk