Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Cade as noivinhas ansiosas igual eu ?? rsrrs

Livian, dia 3 de Janeiro de 2024 às 12:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninas, me caso em 2025 no mês de Agosto. Vocês acham que está cedo para procurar vestido de noiva? tenho medo de alugar e achar um " lançamento" e eu me arrepender kkk não sei oque fazer... Smiley sad

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 5 de Janeiro de 2024 às 02:51
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em junho de 2025 e também já estou querendo ver kkkk
    o meu tenho vontade de mandar fazer
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho cedo, eu fechei com 8 meses e assim que fechei já apareceram vários modelos q achei lindíssimo e bateu um medo de ter feito a escolha errada, fiquei um mês assim depois fui esquecendo, quando fiz a prova do meu vi que tinha feito a escolha certa, mas antes me bateu muitas incertezas haha eu esperaria mais um pouco, todo ano a tendência muda.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu dois anos antes e deixei de pensar e ver sobre o assunto.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em 2025, eu já tenho modelo em mente, mas não fechei, porque ainda tem muito tempo e posso mudar de ideia e escolher outro modelo, então vou aguardar um pouco mais.
    Sugiro que você feche com fornecedor no final do ano.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez esteja um pouco adiantada, muita coisa pode mudar até lá. Eu defini meu vestido 11 meses antes, aí dei entrada e parcelei o restante em 10x. Mais ou menos faltando 4 meses senti um desespero porque não tinha mais certeza se era aquilo que eu queria e fui correndo na loja pra acertar isso, aí conversamos e deu certo, mas eu aconselho aguardar um pouquinho, lá por setembro deste ano
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie me caso em fevereiro de 2025.
    Tenho algumas ideias de vestido mas vou esperar uns 6 meses antes pra escolher, até lá posso mudar muito de opinião kkk.
    Mas em compensação já estou procurando a maquiagem e penteado..😅🤣
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Livian, eu aluguei meu vestido com 1 ano e 2 meses de antecedência e foi primeiro aluguel, ou seja, eu desenhei o vestido especialmente para mim mas não comprei.

    Eu achei um tempo maravilhoso porque meu medo era não achar nenhum vestido que eu gostasse e não dar tempo de mandar fazer.

    Onde eu aluguei, eu poderia trocar o vestido até 6 meses antes do casamento, caso surgisse alguma nova coleção, eu apenas pagaria a diferença e isso me deixou super tranquila. Mas é aquilo, o vestido nos escolhe e de jeito nenhum eu queria trocar o meu, rs.

    Procure em lugares que eles dão esse tipo de opção. Quanto mais tempo você tem, melhor é a negociação e você consegue parcelar em várias vezes. Eu paguei meu vestido em 6 meses e nem senti.

    Boa sorte na escolha!

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei meu vestido 9 meses antes do casamento. Acho que é um tempo bom eu até queria esperar mais e fechar uns 6 meses antes, mas a ansiedade não deixou. kkkk

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa! Concordo com a Lucila, eu me caso em agosto desse ano e apesar de querer fechar antes, acabei fechando meu vestido em dezembro mesmo, faltando só 9 meses. Esperar é meio ruim mas é bom controlar a ansiedade e não escolher algo que vá se arrepender Smiley heart

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. me caso em maio de 2025.

    acho que para vestido, ainda é um pouco cedo.. até pq, normalmente entre julho a agosto e novembro e dezembro, muitas lojas fazem promoções de troca de coleção e estação. eu estou doida para ir ver, mas estou me segurando kkkk

    nada impede de que comece a pesquisar preços e até mesmo provar... mas eu deixaria para fechar final desse ano, mais ou menos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas