Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Cadê as noivinhas de setembro?

Mary, dia 5 de Maio de 2020 às 00:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oii noivinhas,

Meu casamento está marcado para dia 12 de setembro e confesso que estou super angustiada, planejei tanto, faltam praticamente 4 meses, faltam pouquíssimos detalhes, todos os contratos fechados.
Estou pensando em adiar, não quero viver um sonho pela metade, tem o chá de cozinha, as fotos do pré, tenho parentes de outras cidades e sem falar a lua de mel ne ? Mesmo que tudo se normalizar muitas pessoas vão faltar por medo pois a situação vai estar recente. Já tô pensando em adiar... E vocês vão adiar ou esperar mais um pouco ? Deus nos abençoe!!

9 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 20 de Maio de 2020 às 15:31
  • Heloisa
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Meu casamento também está marcado para o dia 12/09. Vou esperar até julho para decidir. Pode ser que até lá, tudo dê certo! Se eu for adiar, pretendo para este ano ainda, mesmo que seja num domingo ou sexta. Creio que Deus está no controle. Confie nEle! No fim, tudo dará certo!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mary, o meu esta marcado para o dia 05/09 e não pretendo adiar. Em conversa com a dona do salão, cerimonialista e fotógrafos ambos falaram que é bom esperar pois acreditam que até Agosto tudo já estará normalizado.

Então irei aguardar até o final de Julho para ver como poderá ser feito.

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mary, tudo bem? Minha data é 19/9 .. vou esperar até agosto para decidir se vou adiar ou não a festa. O casamento se ainda estiver assim vamos realizar os noivos, os pais e o celebrante, para nos o importante é o sacramento, então se ainda não tiver melhorado iremos realizar o casamento assim e depois comemorar com todos
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary, eu iria me casar no dia 16 de Maio, então obviamente tivemos que adiar. Remarquei exatamente para o dia 12 de Setembro. Mas nesse final de semana, já conversamos sobre a possibilidade de remarcarmos novamente. Se for o caso, iremos adiar para Maio de 2021, porque este ano será impossível conseguir data e ainda não haverá certeza de que tudo estará normalizado.

Infelizmente a nossa lua de mel já teve de ser cancelada, pois iríamos para Punta Cana (e além do corona, Setembro é época de furacão por lá). Todos os planos parecem desmoronar aos poucos... é tudo muito triste Smiley cry

Decidimos esperar até Julho (2 meses antes) para decidir realmente o que fazer. Creio que seja a melhor opção.

Te desejo muita força, paciência e paz Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu sou de Novembro, eu vou adiar. Estou com medo de esperar chegar mais próximo, e depois não ter data para o ano que vem. Por que praticamente todos os casamentos estão sendo adiados para o ano que vem.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha data é a mesma da sua. O pré já fiz. O chá era em abril e precisei adiar. Fico com receio de adiar o casamento e a até o ano que vem não normalizar. Porque nunca vai voltar a ser como era antes né? Vou esperar até julho para decidir.

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data também. Estou aguardando mas pensando em um plano B e orando muito p que dê tudo certo. Vou aguardar até julho pra decidir. As vezes é inacreditável q isso esteja acontecendo né. Cuidem-se noivinhas, apesar de tudo tenho acordado todos os dias mt grata pela minha saúde e dos meus!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo dará certo, Deus no controle 🙏🏻
    Obrigada!! Felicidades noivinha e muitas bênçãos 💕
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mary, a minha data é a mesma que a sua.
    Também fico preocupada, acredito que essas preocupações nesse momento tão delicado faz parte. Mas, estou orando e pedindo ao Senhor que até Setembro as coisas se normalizem, de acordo com as notícias que vi em meados de julho a situação comece a se normalizar, vamos ter fé.
    Porem se essa situação estiver tirando sua paz e você esteja ficando muito mal pensando nisso é melhor adiar por um bem maior (sua paz consigo mesma) mas eu acredito que não precisa mudar.Boa sorte Mary♡♡
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas