Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Cadeira tiffany x peso

Taline, dia 3 de Setembro de 2023 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Noivinhas que tiveram a cadeira tiffany no casamento, sabem dizer se elas aguentam convidados com sobrepeso?
Eu e a decoradora optamos por essa cadeira no meu casamento. Vai ser tanto na cerimônia quanto na recepção.
Tenho uma tia beeeem acima do peso que confirmou presença e está com medo da cadeira não aguentar. Vocês sabem me tirar essa dúvida?

4 Respostas

Última atividade por Taline, dia 4 de Setembro de 2023 às 12:02
  • Taline
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa Thais. Eu conversei com ela. Vi o comentário de Fernanda e pesquisei na net tb. É mais ou mebos isso mesmo. Aguenta de 110kg a 130kg. Creio que está tranquilo 🙏🏼
    A gente tem que se preocupar com muita coisa ne?!
    • Responder
  • Taline
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fernanda. Obrigadaa por sua resposta. Acredito que ela não chega a isso não então estou mais tranquila agora. Obrigadaa 🤍
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Taline é bom você confirmar com o fornecedor, tem algumas que tem um limite x de limite de peso. É importante sua preocupação. Caso o fornecedor não saiba, pergunte qual a marca e veja diretamente com o fabricante.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taline, nao posso te confirmar exatamente sobre a que você alugou, mas tava pesquisando pra comprar pra minha casa recentemente e vi que quase todos os modelos recomenda o uso com ate 110 ou ate 120kg, foi o maximo que eu vi
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas