Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Master Setembro 2014 São Paulo

Cadeiras de plástico para o cerimonial

Angelica, dia 20 de Novembro de 2013 às 22:09 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 19

Noivinhas,

Me ajudem, irei casar em uma chácara (cerimônia e festa no mesmo local) e terei que alugar cadeiras para os convidados sentarem durante a cerimônia.

Cotamos cadeiras de madeira, de ferro, bancos e sinceramente achei muito caro o aluguel (R$ 11,00 cada cadeira de ferro) para os convidados ficarem sentados no período de 1hora, pois a festa acontecerá na parte de cima da chácara que é equipada por cadeiras e mesas e madeira!!!

Sei que as cadeiras de ferro são lindas, mas estamos pensando em alugar cadeiras de plástico e colocar aquelas capinhas brancas (R$ 3,00 cada com as capas), o que acham????

19 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 29 de Agosto de 2017 às 15:43
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é bem isso gastar um dinheirão para apenas 1h é chato né, e sem contar que a diferença de preço é enorme. Se você vai se sentir feliz aluga as de plástico.

    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô nesse mesmo dilema com o meu noivado... Se eu optar por mesas e cadeiras de plástico, posso pegar da igreja e não vou ter custo algum, o que ajuda muuito.. O jeito é pesquisar jeitos de deixar a decoração linda e chamar a atenção para outras coisas

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo bem sincera, noivinha, eu não gosto de cadeiras de plástico em casamento, mesmo com o gasparzinho (a tal capinha branca). Não sei explicar, mas passa uma sensação de desleixo, fica com uma aparência ruim no geral. Ainda que o fotógrafo/cinegrafista não frise durante a cerimônia, todos vão perceber (afinal, estarão lá).

    Claro q tbm acho um absurdo vc pagar onze reais cada cadeira. No fim, é uma grande quantia que vai embora. Mas, não haveria a possibilidade de se adotar outras alternativas? Aproveite que o seu casamento será em uma chácara, provavelmente com decoração mais rústica, e entre no clima. Já orçou o valor daqueles bancos compridos (pode ser com ou sem encosto)? Vc poderia colocar direto na grama e docorar as laterais com flores. Outros itens de madeira, velas e vasinhos ajudam a compor a decoração. Eu faria isso no seu lugar. Veja se pra vc seria viável. :

    • Responder
  • Jessyka
    Noiva Novata Dezembro 2017 Ceará
    Jessyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah concerteza vai nas de plástico vai ficar lindo com capinhas e vc ainda vai economizar.👍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2014 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer coisa vale a pena pra economizar!

    Ainda mais com as cadeiras da cerimônia! É só pedir pro cinegrafista e fotógrafa não focar nas cadeiras ;]

    Na festa, eu estava pensando, a gente faz a uma decoração linda na mesa, toalhas, guardanapos... e poe a cadeira de plástico.... difícil...

    Mas lá no meu buffet custa R$3,50 cada cadeira...

    E uma outra coisa que eu não tinha pensado que a moça do buffet que disse pra mim, é que tem que contar as cadeiras com 10% a mais, se for convidados a mais.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FAz sim, uma economia e tanto!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca as de plástico, e coloca a capinha com um arranjo em fita bem bonito flor, vai economizar pra caramba!

    • Responder
  • Jenniffer
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Jenniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As min has serao de plastico... nao vejo diferencia principalmente se vc vai colocar a capa. Smiley winking

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super caras essas cadeiras de ferro, né? O sítio que eu aluguei só tem de plástico, então eu pretendo colocar capa e amarrar fitas, ficam bem bonitas Smiley winking

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo gata, eu ficaria com as de plástico com certeza!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai linda que cadeira cara.....

    vai na de plastico mesmo, usa umas decorações mais bonitas nelas

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou a totalmente contra essas cadeiras e essas capinhas

    Elas me deixam doidas

    Tive no meu noivado, ok, porque ganhei

    Mas no casamento não

    Se for pegar capinha, não pega aquelas longas, porque atrapalha eu quase cai uma vez

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema nenhum em você fazer isto.

    O salão que aluguei é super simples e vem cadeiras e mesas de plástico. Pedi para decoradora colocar as capinhas brancas e estou pensando em comprar organza para decorar também....

    Já que tem banco em cima flor, economiza e aluga as de plásticos.

    O que sobrar já dá para fazer outra coisa...

    Cadeiras de plástico para o cerimonial 1Cadeiras de plástico para o cerimonial 2

    100pcs-white-spandex-chair-cover-wedding

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo com você! Smiley winking Cadeiras de ferro e etc podem ser mais bonitinhas e blá blá blá, mas são extremamente caras para serem usadas em apenas 1 hora. Eu acho que você deveria fazer mesmo as de plásticos com capinhas.

    Vc já deu uma pesquisada em banquinhos?

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Março 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica legal flor...

    Faz o que a Carol falou...

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica legal. Faz um laço grande em tule na cor da festa ou branco mesmo. Fica bonito.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal vc coloca as capas e faz um detahe com laço atras fica muito bonito!!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso vai do gosto e do bolso do casal, realmente é uma diferença considerável de valores e pensando no montante total que essa diferença dará no final das contas, o dinheiro que economizarem dará para investir em outra coisa para a festa ou para a lua de mel.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas