Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais

Cadeiras de plástico x cadeira de ferro, por qual vocês optaram?

Tássia, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 08:48 Publicado em Fórum Festa 0 21

O preço costuma ser bem diferente, e acredito que isso seja o fator decisivo para muitas, mas ao mesmo tempo a questão da estética conta muito.

Aqui o jogo de mesa com cadeira de plástico sai a 5,0 enquanto as cadeiras de ferro saem a 4,0 CADA uma

Se eu optar por cadeiras de plástico terei um orçamento de cerca de 300 reais no total com o jogo, se eu optar pelas de ferro, apenas as cadeiras ficam em torno de 1000 reais, no fim acho que não vale a pena :/

21 Respostas

Última atividade por Luciara, dia 24 de Fevereiro de 2016 às 18:53
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão de madeira ja incluso no buffet. Agora se eu tivesse que alugar, eu olharia o que fica mais em conta. Poucas pessoas ficam sentadas, as pessoas dançam, tiram fotos. A maior parte das festas que vou, uso a mesa para colocar minha bolsa. Acabo ficando em pé interagindo com outras pessoas. É um gasto pouco utilizado.
    • Responder
  • Emília
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Emília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão que aluguei já disponibiliza as cadeiras de metal... Eu particularmente acho mais bonito, porém é apenas uma questão de estética, já que as de plástico atendem perfeitamente!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cerimonia sera banco de madeira ja na recepcao sera cadeiras e mesas de plastico Smiley winking
    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Meu salão disponibiliza as de plástico, porém eu teria que alugar por fora as capas das cadeiras

    Ficaria 2,90 a CAPA

    e 3,50 a cadeira de ferro, então to quase alugando as de ferro mesmo

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Principiante Maio 2020 Sergipe
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelas cadeiras de plástico forrada fica lindo!Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dificil Noivinha meu espoço fornece 360 cadeiras de platico, para a Cereimonia irei utilizar com capas, agora para a Recepção pretendo alugar as de ferro, mas é um gasto a mais.

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bom seria se você conseguisse um local que ja fornecesse as mesas e as cadeiras, no local que eu vou casar as mesas são de plástico e as cadeiras de ferro, ai colocamos um tampo de madeira e cobrimos com a toalha e ninguém ve que a mesa é de plástico. Mas se você não conseguir um local que disponibiliza as mesas e cadeiras aconselho a ficar com as de plástico porque é muito grande a diferença de preço, e não fica feio se você usar fantasminhas nas cadeiras. Beijos

    modelo 1

    modelo 1

    modelo 2

    modelo 2

    modelo 3

    modelo 3

    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Agosto 2016 Paraná
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva,

    me baseando por mim, eu não queria de jeito algum cadeira de plastico pois e não acho bonito.

    Mais tudo depende da sua escolha financeira e o seu gosto.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinh, opte pela mais barata se seu desejo é economizar... No meu caso, o salão que eu escolhi disponibilizava a cadeira de Plástico por R$ 1,00 e as de Ferro por R$ 3,00... Então optei a de ferro, mas porque não tinha tanta diferença no preço e ficava mais bonita por não precisar de capa... Má vá pela economia se tiver diferença de preço exorbitante!
    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opte pelas de plástico por conta do preço e utileze ornamentos ou forro para deixá-las mais bonitas Smiley winking

    • Responder
  • Léslye
    Noiva Principiante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Léslye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Tássia.. A diferença é gradinha né?! Cadeiras de ferro são mais bonitas, e dão um ar de mais sofisticado. Se tiver como eu, eu recomendaria a de ferro. Mas já vi casamentos beeem bonitos que usaram cadeiras de plástico. Então, acaba indo de cada um. Se estiver com orçamento mais apertadinho.. alugue as de plásticos e capriche na ornamentação! Vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tássia eu aluguei para o janatr mesas e cadeiras de plástico mesmo e para a cerimonia eu pegue as de madeira =)

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pela da ferro branca com almofadas! que já vem com o salão incluso

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cadeira Tiffany de madeira.

    • Responder
  • Audenice
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Audenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A de plastico ficou mais barata

    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar de plástico aki ficou 8 reais cada jogo a mesa com o forro da mesa e 4 cadeiras vou usar 25 pares de messas pq tenho 100 convidados, vai ficar 200 reais, acho bem em conta e como minha recepção vai ser na igreja onde ocorrera a cerimônia não vejo necessidade de mesas e cadeiras de ferro e meu orçamento é super econômico
    • Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito as de ferro, vamos ver se o orçamento ajuda!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinhas, sei que faz parte da decoração.. Minha recepção será ao ar livre a noite e o casamento na igreja, acho que seria o ideal as cadeiras de ferro, mas vai pesar tanto no orçamento

    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No espaço que aluguei a mulher me deu 250 cadeiras de ferro, ainda não sei se precisarei alugar mais.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende muito do estilo do seu casamento e o que você quer fazer... O orçamento é essencial também e você tem que respeitá-lo.

    Eu prefiro as cadeiras de ferro, acho que fica bem legal e aqui aonde eu moro na maioria dos buffets já fazem parte do pacote. Veja o qual é o melhor custo x benefício pra você =)

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tássia, não só a estética como também na decoração do casamento.

    Pode ser as de plástico, mas usar as capas de cadeira também, como podem ser as de ferro. Mass, tudo depende da decoração do seu casamento!!! E do gosto de cada uma!!!

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas